The Legend & Butterfly

2023

レジェンド・アンド・バタフライ

• The Legend and Butterfly - Estados Unidos da América
  • Rejendo Ando Batafurai - Japão

Em seus primeiros anos, Oda Nobunaga pegou o apelido de "O Louco de Owari" devido ao seu comportamento bizarro. Mais tarde, ele se casou com Nohime, mas o relacionamento deles não era muito bom. O casamento deles surgiu como um casamento político entre regiões vizinhas hostis. Oda Nobunaga aceitou Nohime como sua esposa com uma atitude arrogante e autoritária. Enquanto isso, Nohime tem uma atitude descarada e facilmente entra em conflito com o marido. São como óleo e água.

Um dia, o inimigo de Oda Nobunaga, Imagawa Yoshimoto, ataca Owari com seu vasto exército. Oda Nobunaga está devastado com a enorme lacuna na força militar, mas Nohime encoraja Oda Nobunaga a não se desesperar e lutar contra seu rival. Oda Nobunaga e Nohime elaboram um plano tático para enfrentar o exército muito maior. Eles logo fazem planos para unificar todo o país, o que nunca foi feito com sucesso.

27 de Janeiro de 2023

Elenco de The Legend & Butterfly