The Lingering

2018

The Lingering

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Na véspera de Ano Novo, Qingyi (Athena Chu) e seu filho Dawa esperavam que o marido voltasse do trabalho, mas ele nunca apareceu. Enquanto isso, Dawa continua vendo um estranho que é invisível para Qingyi. Deixando Dawa sob os cuidados de seu vizinho, ela se dirige para a aldeia para descobrir o paradeiro de seu marido. Qingyi volta para casa e vê um estranho se escondendo em sua casa ...

Ao saber da morte de sua mãe, Xinzhong (Louis Cheung) retorna à sua cidade natal. Quando ele estava lidando com questões relativas à sua morte, um agente imobiliário apareceu e pediu Xinzhong para vender a mansão de sua mãe. Xinzhong deve agora encontrar o certificado de propriedade para vendê-lo. Ao encontrá-lo, coisas estranhas continuam acontecendo. Estes são apenas acidentes, ou foi Qingyi alertando seu filho

Cr:popcorn

4 de Outubro de 2018