The Living Dead

2019

陈情令之生魂

• Chen Qing Ling Zhi Sheng Hun - China

Perto da montanha Qishan, há uma pequena cidade chamada Fu Feng, que é apelidada de "A cidade que nunca fica escura". Aí reside uma lenda do "Assassino da Lâmpada Acesa". Wen Ning chega a Fu Feng e percebe a anormalidade da cidade; a cidade inteira está cheia apenas de pessoas fracas e doentes; e esta muito degradada. Quando a noite chega, Wen Ning propositalmente acendeu uma lâmpada para atrair sombras fantasmas. Logo que ele estava prestes a capturá-las, um raio de luz azul de uma espada aparece e a sombra preta desaparece. Wen Ning olha em direção à pessoa e vê seu amigo familar, Lan Sizhui. Wen Ning e Lan Sizhui decidem trabalhar juntos e resolver o mistério, para capturar o culpado por trás dos incidentes misteriosos.

Spin-off de The Untamed.

2019