The Loving Story

2011

The loving Story

Um julgamento criminal carregado de racismo e uma história de amor de cortar o coração convergem neste documentário sobre Richard e Mildred Loving , definido durante a turbulenta era dos direitos civis. Long Way Home: The Loving Story é uma história de amor e luta pela dignidade contra um cenário de sentimentos históricos anti- miscigenação em os EUA os Lovings ,um casal interracial , apaixonaram-se e casaram-se em um momento crítico na história americana, e por causa de uma confluência de turbulência social e política os nossos heróis relutantes a trazer mudanças onde antes ninguém mais podia. Eles são defendidos por dois advogados jovens e ambiciosos e são levados a abrir o caminho para os direitos civis e justiça social através de uma decisão histórica da Suprema Corte , mudando a história do país para sempre.

2011

Elenco de The Loving Story