As Máquinas da Segunda Guerra Mundial - Os Nazistas

2009

The Machines of WW2 – The Nazis

Esta é a história da criação da máquina de guerra nazista. Rastreamos suas origens desde os Freikorps (originalmente aplicado para exércitos voluntários) e gangues que lutavam nas ruas da Alemanha depois da Grande Guerra, até o exército secreto alemão que fora treinado na União Soviética para se esconder dos olhos curiosos dos vitoriosos Aliados.

Mostramos o crescimento do Panzer Corps (Panzer é uma abreviação de "Panzerkampfwagen", um substantivo Alemão que se traduz como "Veículo Blindado de Combate", que na Inglaterra e nos Estados Unidos convencionou-se chamar de tanque), o poderoso Luftwaffe (força aérea alemã), e a temida SS (Tropa de Choque). Esta é a mais abrangente visão da força militar que varreu a Europa como uma tempestade, durante a 2ª Guerra Mundial.

Este documentário contei 5 discos com aproximadamente 1 hora de duração cada: O Exército Nazista, A Força Aérea Nazista, A Marinha Nazista, SS (Tropa de Choque) e A Força Jovem Nazista.

2009

Elenco de As Máquinas da Segunda Guerra Mundial - Os Nazistas