The Nurse

2017

The Nurse

Em 7 de julho de 2017, a Warner Bros., em conjunto com James Wan, anunciou o concurso "My Annabelle Creation" como promoção para o então próximo filme Annabelle: Creation. Os participantes da competição foram filmar um curta-metragem que "parece que pode existir dentro do mundo The Conjuring estabelecido", com os diretores dos filmes vencedores tendo seus filmes feitos canônicos para a cronologia da série e ganhando um viagem a Los Angeles para se reunir com David F. Sandberg, diretor de Annabelle: Creation. O prazo de inscrição foi 27 de julho de 2017, com cinco vencedores separados da competição, sendo selecionados dos Estados Unidos, do Reino Unido, do México, da Suécia e da Colômbia.

Em 17 de agosto de 2017, o vencedor da competição nos Estados Unidos foi anunciado como Julian Terry, por seu curta-metragem The Nurse. Com menos de 2 minutos de duração e filmado ao longo de quatro dias, o filme gira em torno de uma menina enfaixada e temporariamente cega chamada Emily (Aria Walters) que tenta iludir a Enfermeira Demoníaca (Hannah Palazzi).

17 de Agosto de 2017

Elenco de The Nurse