O Diário Paranormal: Clophill

2013

The Paranormal Diaries: Clophill

14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Em março de 1963, uma missa negra foi realizada em uma igreja em ruínas em Clophill, Bedfordshire por um grupo de bruxas escuras. Túmulos foram saqueados, animais sacrificados e ossos humanos organizados durante uma cerimônia macabra. Outras impurezas continuou em Clophill nos anos seguintes, com o gado nos campos vizinhos encontraram mutilados, evidência de necromancia descoberto e perpétuo avistamentos de atividade paranormal testemunhado na ruína isolada. 50 anos depois do incidente original, a lenda Clophill permanece gravado na psique da população local. Em 2010, uma equipe de documentário foi montada para investigar a lenda das bruxas Clophill e tentar descobrir a verdade por trás dos acontecimentos paranormais. O que se seguiu durante esse fim de semana prolongado Clophill Foi uma viagem aterrorizante para o desconhecido.

2013

Elenco de O Diário Paranormal: Clophill