Bam - Bam e Pedrita

1971

The Pebbles and Bamm-Bamm Show

Bam Bam e Pedrita é um desenho com produção Hanna-Barbera. Um spin-off do clássico desenho dos Flintstones. Estreou em 1971 e teve 16 episódios de 30 minutos e quatro episódios de 8 minutos.
O desenho fala sobre as aventuras de Pedrita (Pebbles) e Bam-Bam (Bamm-Bamm) em idade adolescente. No desenho os dois são namorados e retrata a vida e as atividades de um grupo de adolescentes na Idade Pré-Histórica.

O objeto da corujice de Fred é Pedrita, uma garotinha lindinha e ruiva como a mãe. Diz a lenda que em 1962, quando decidiram mandar a cegonha para a casa dos Flintstones, a idéia inicial era que fosse um menino, mas os marketeiros de plantão da Hanna-Barbera preferiram uma garota – que renderia mais em licenciamento de produtos como bonecas, por exemplo.

1971

Elenco de Bam - Bam e Pedrita