The Pension

2018

Deo pensyeon

• 더 펜션 - Coreia do Sul

Choo-Ho ( Jo Han-Chull ) fará de tudo para deixar sua esposa Mi-Kyung (Park Hyo-Joo) feliz. Mi-Kyung pede a Choo-Ho para matar o homem que matou sua filha.

Um marido ( Park Hyuk-Kwon ) e esposa ( Rie Young-Zin ) chegam à pensão. Eles esperam reacender o seu casamento sem apego, mas eles logo entram em uma discussão. A esposa vai para a floresta para uma caminhada. Ela conhece o homem ( Kim Tae-Hoon ).

Depois que Jae-Duk ( Jo Jae-Yun ) se divorciou, ele foi para a montanha para administrar a pensão sozinho. Uma tarde da noite, Ja-Young ( Shin So-Yul ) chega à pensão. Ela quer ficar em um quarto específico. Ja-Young parece nervoso e Jae-Duk se preocupa com ela. Ele visita o quarto dela e se envolve em um caso misterioso.

In-Ho ( Lee Yi-Kyung ) gerencia a pensão em vez de Jae-Duk. Ele quer ter uma noite doce com sua namorada, mas um mal-entendido faz com que sua namorada deixe a pensão. Um casal visita a pensão. A mulher ( Hwang Sun-Hee ) do casal parece uma femme fatale.

21 de Junho de 2018