The Terrorists

2011

Poo Kor Karn Rai

Média geral 3.5
baseado em 22 votos
Sua avaliação:
salvando
103 minutos

Um manto negro de esquecimento e repressão caiu sobre os acontecimentos que tiveram lugar em Bangkok na Primavera de 2010. Negro como a noite de escuridão cerrada com a qual o filme se inicia. Dois homens falam enquanto pescam. Sentimos para além daquilo que vemos; a água do mar é quente e calma, repleta de peixes de múltiplas cores. De noite, a exploração de borracha parece misteriosa e cheia de segredos, até que surgem as lembranças do massacre sangrento.
Este filme foi motivado por um estado de choque – sobre as notícias, a subsequente repressão do regime monárquico autoritário, mas também sobre a passividade debilitante que se seguiu ao movimento pró-democracia dos Camisas Vermelhas. É uma avaliação pessoal, e também radical, em 17 episódios. Um protesto enraivecido em forma de diário, onde a resistência sexual e as fantasias eróticas são sobrepostas com viagens pelos álbuns de família do diretor, criando assim um quadro conturbado.
Quando adolescente nos anos 1970, Thunska foi forçado a deixar Bangkok com a sua mãe em direção ao sul da Tailândia. Este filme coloca questões sem saber as respostas, resultando num raro rasgo de luz sobre uma sociedade traumatizada.

Estreia Mundial:
12 de Fevereiro de 2011
Outras datas

Elenco de The Terrorists

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: