They Call Us Misfits

1968

Dom kallar oss mods

"Dom kallar oss Mods" é uma trilogia da mesma série que mostra a mudança do Mod para a cena Hippie atraves de dois jovens, Kenta e Stoffe, mostra esse Mod saindo da adolecencia e levando suas duvidas junto, a revolta da sociedade para lembra que não existe diferença entre ser jovem e ser adulto, a fronteira entre a infância e a fase madura. Existe uma linha fina neste filme entre documentário e ficção, mostrando crianças que já tenham desistido da vida, crianças que sabem que vão ser alcoólatras e usuários de drogas e mesmo assim não se importam. Este filme foi interrompido por causa de algumas cenas de sexo, mas foi mais tarde liberado sem cortes por Olof Palme (do Partido Socialista Sueco), que viu a importancia de seus relatos!

1968

Elenco de They Call Us Misfits