Thoda Pyaar Thoda Magic

2008

Thoda Pyaar Thoda Magic

• A Little Love, a Little Magic - Estados Unidos da América

Ranbeer Talwar (Saif Ali Khan), um dos maiores empresários do país, é um solitário, não por escolha, mas porque ele perdeu todo mundo que ele já amou. Ele está agora de frente com uma situação muito estranha e incômoda. Em um raro veredicto de tribunal, ele é sentenciado a cuidar de 4 crianças órfãs. Os órfãos o odeiam e querem vingar-se dele. As crianças não querem viver com um homem que eles odeiam; ele também não pode ficar na frente deles ou olhar nos olhos deles por certas razões. A vida deles juntos é muito infeliz e por isso Deus decide mandar um anjo dos céus para ajudá-los e mesmo sendo um pouquinho maluca para os padrões aos quais Ranbeer estava acostumado, ela trará um pouco de amor e mágica para a família.

26 de Junho de 2008

Elenco de Thoda Pyaar Thoda Magic