Top Chef Brasil 2

2020

Top Chef Brasil 2

• Top Chef Brasil (2ª Temporada) - Brasil

Criatividade, adrenalina e emoção são ingredientes que não faltam na segunda temporada do Top Chef Brasil. No reality gastronômico, 14 chefs profissionais encaram provas de tirar o fôlego em uma disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Com um formato inédito para uma atração de culinária na TV aberta brasileira, os desafios vão além das provas. Os participantes também enfrentam a convivência em uma luxuosa residência localizada na cidade de São Paulo. Será que a rivalidade na hora de montar pratos elaborados e complicados, seja em provas de estúdio ou realizadas em locações, será levada para o dia a dia da casa?

A competição é comandada pelo renomado chef Felipe Bronze, um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, ele avalia os pratos que os concorrentes apresentam em cada episódio.

15 de Julho de 2020

Elenco de Top Chef Brasil 2