Após um assalto, cinco jovens são perseguidos pela policia, até que seu carro bate em uma pequena loja. Então ao fugirem, fazem o proprietário como refém em um vagão de trem vazio, onde resolveram passar a noite. Consequentemente, surgem alguns passageiros, então eles vêem uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, assaltando-os. Mas quando o plano é posto em prática, percebem que os passageiros são fantasmas e, agora terão de lutar por suas vidas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse eu nem lembrava que já tinha assistido, muito ruim mesmo!
Pessoal trollando dando 5 estrelas para esse filme patético. Mais um filme asiático impossível de se levar a sério, parece um episódio de Tela Class, personagens cheio de trejeitos, caretas, como se fosse um sketch dos Trapalhões ou algum humorístico decadente. Tudo é ruim e vergonhoso, jamais deveriam lançar tamanha aberração, seria um favor a todos.
"Train to Busan" é muito superior, "Train of the Dead" tem umas das piores CGIs que um filme pode apresentar...
Com o título de dar o enredo desta tentativa de terror tailandês, "Train Of The Dead" torna-se um naufrágio cinematográfico mesmo antes de poder sair da estação. Só se pode imaginar que essa desculpa patética para um filme foi produzida exclusivamente para ganhar dinheiro. O filme nada mais é que um grande monolito desesperador, o senso comum nos diz que entrar em um trem nunca pode ser uma boa maneira de fugir da polícia, mas o diretor Sukhum Mathawanit não está interessado em lógica e a locomotiva serve como uma metáfora, sem duvida um péssimo filme.
Péssimo é elogio. :S