Tres Veces Ana

2016

Tres Veces Ana

Média geral 2.9
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando

Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Leticia e Ana Lucía (Angelique Boyer) sofre um grave acidente e acaba caindo em um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Leticia, que causou o acidente, sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito deprimida depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía após encontrá-la agonizante. Apesar de descobrir quem é a menina, Soledad aproveita que ela não consegue se lembrar de nada, nem do acidente, nem de sua família, e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos darem a menina por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio das trigêmeas, não se rendem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, porém os anos passam, assim como a esperança de conseguirem encontrá-la.

Quem também nunca perde a esperança de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se tornou uma jovem muito bonita e de bom coração, mas muito solitária por conta de sua deficiência. Ana Leticia é completamente o contrário: é uma mulher ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo deseja que sua irmã volte, pois isso significaria dividir sua herança e também a atenção e o amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio.

Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é investigador particular e está bem próximo de encontrar Ana Lucía, por isso, a cobiça de Ana Leticia faz com que ela mande matá-lo para terminar com tudo de uma vez por todas. Porém, Marcelo sobrevive ao atentado e apenas perde a memória. Depois disso, uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as atitudes de Ana Leticia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida.

Santiago tem sonhos onde aparece uma bela mulher e, mesmo sem saber quem ela é, já que não se lembra de sua esposa Ana Leticia, no dia em que se depara com Ana Lucía imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos.

Soledad sabe que poderia ir para a prisão por ter separado Ana Lucía de sua família e, como está inteirada de quem é Santiago, busca distanciá-lo de sua filha, mas o destino encaixa suas peças para reunir as trigêmeas, e a inesperada reação da ambiciosa Ana Leticia obrigará Ana Laura a usar toda sua coragem para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía se verá obrigada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

Fonte: Telenoveleiros

Estreia Mundial:
23 de Maio de 2016
Outras datas
Denunciar algo errado
Em Breve

Comentar: