Tres Veces Ana

Compartilhar
Tres Veces Ana (2016)
Tres Veces Ana
Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 52 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
52 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 23 Maio 2016 Outras datas
País de origem México 🇲🇽
Status Em Breve

Data de lançamento

23 Maio 2016
Carregando Publicidade...

Sinopse

Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Leticia e Ana Lucía (Angelique Boyer) sofre um grave acidente e acaba caindo em um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Leticia, que causou o acidente, sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito deprimida depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía após encontrá-la agonizante. Apesar de descobrir quem é a menina, Soledad aproveita que ela não consegue se lembrar de nada, nem do acidente, nem de sua família, e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos darem a menina por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio das trigêmeas, não se rendem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, porém os anos passam, assim como a esperança de conseguirem encontrá-la.

Quem também nunca perde a esperança de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se tornou uma jovem muito bonita e de bom coração, mas muito solitária por conta de sua deficiência. Ana Leticia é completamente o contrário: é uma mulher ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo deseja que sua irmã volte, pois isso significaria dividir sua herança e também a atenção e o amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio.

Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é investigador particular e está bem próximo de encontrar Ana Lucía, por isso, a cobiça de Ana Leticia faz com que ela mande matá-lo para terminar com tudo de uma vez por todas. Porém, Marcelo sobrevive ao atentado e apenas perde a memória. Depois disso, uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Sem imaginar, as atitudes de Ana Leticia unem o destino de seu marido com o de sua irmã perdida.

Santiago tem sonhos onde aparece uma bela mulher e, mesmo sem saber quem ela é, já que não se lembra de sua esposa Ana Leticia, no dia em que se depara com Ana Lucía imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos.

Soledad sabe que poderia ir para a prisão por ter separado Ana Lucía de sua família e, como está inteirada de quem é Santiago, busca distanciá-lo de sua filha, mas o destino encaixa suas peças para reunir as trigêmeas, e a inesperada reação da ambiciosa Ana Leticia obrigará Ana Laura a usar toda sua coragem para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía se verá obrigada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

Fonte: Telenoveleiros

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (8)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
lazaroalex
Lázlo
½
2 anos atrás

Apesar da intensa suspensão da descrença demandada a todo momento é um novelão, com ação, mistério, reviravoltas. Acho que a Ana Lúcia deveria ter se encontrado com a família um pouco antes porque a dinâmica das 3 juntas teria dado muito pano pra manga. As atuações acho que estavam todos bem em seus papéis mas quero destacar a Ana Bertha, a Remédios pois você percebe a versatilidade da atriz que fez a tresloucada Enriqueta de A Dona e aqui consegue dar uma carga dramática muito forte bem como a Blanca Guerra mas essa dái é outro patamar, sempre está no ponto.

josydepaulo
Josy de Paulo
2 anos atrás

Angelique maravilhosa. Arrasou demais nos três papeis.
O começo da novela foi mais lento, depois ficou muito empolgante e surpreendente. Só não gostei muito do final, achei que ficou esquisito o desfecho dos personagens.

myjujuba
Stefany
3 anos atrás

Uma boa novela, Angelique foi competente ao interpretar as trigêmeas de personalidades tão distintas. Mas a Ana Laura às vezes me irritava com o excesso de ingenuidade, só na reta final que ela finalmente desperta para a vida.

O fato da Ana Letícia ser casada com o Marcelo e ter rolos com uns e outros, meio que quebrou um pouco aquela aura obsessiva que ela tinha pelo tio Mariano. Do pouco que vi na versão original, Laços de Amor, a personagem era bem mais obcecada pelo tio. Em dado momento chega a parecer que realmente Ana Leticia teve uma forte conexão com Marcelo, e só na reta final que ela fica bem doidona e mostra com mais clareza sua obsessão pelo tio.

No mais, achei a trama bem ágil e o excesso de tramas paralelas não me cansaram não. Só o que achei bem nada a ver foi

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

aquele rolo lá da organização, com os velhos todos pirados na reta final, sério, não entendi nada daquilo kkkkkkk

macali
Maria Graça
4 anos atrás

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

O que me desagradou na história foi aquela troca de personagem de Marcelo e Santiago, pareciam mais irmãos gêmeos do que outra coisa e a morte da avó Ernestina que tanto queria ver a neta novamente no convívio familiar.


Acredito que Angelique se sairia muito bem como Paola e Paulina em um remake de A Usurpadora original, uma atriz extremamente habilidosa!

cahassis
carol assis
6 anos atrás

como faço para assistir aqui

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a tv

Ver todas as listas (14)
Os Ricos Também Choram Cristina Bazan Desprezo Amor Cigano O Direito de Nascer
Telenovelas latinas exibidas no SBT
por verissimoallan
Abismo de Paixão Abraça-me Muito Forte A Dona A dupla vida de Estela Carrillo A Feia Mais Bela
Telenovelas
por nane_novo
Veneza A Arte de Sarah Fama (1ª Temporada) Never Sleep Again: The Making of 'A Nightmare on Elm Street' Special Law Romance
Artes
por tia-le94
La Tempestad Cielo Rojo Porque el Amor Manda Alborada Paixão
Meus cadastros
por kekeu

Elenco de Tres Veces Ana

Mostrar mais (49)
Angelique Boyer 17 177

Angelique Boyer

(Ana Lucía Hernández / Ana Leticia Álvarez del Castillo Rivadeneira / Ana Laura Álvarez del Castillo Rivadeneira)
David Zepeda 4 23

David Zepeda

(Ramiro Fuentes)
Pedro Moreno 0 2

Pedro Moreno

(Iñaki Nájera)
Sebastián Rulli 9 69

Sebastián Rulli

(Santiago García / Marcelo Salvaterra)
Adriana Ahumada 0 1

Adriana Ahumada

(Susy Cruz)
Alan Del Castillo 0 0

Alan Del Castillo

Se você gostou desta tv, confira também estas aqui: