Troublesome Night 2

1997

Yam yeung lo 2: Ngo joi nei joh yau

• 陰陽路之我在你左右 - Hong Kong

O segundo capítulo da série "Troublesome Night", este filme consiste em três histórias. A primeira história é sobre uma garota que ligou para um programa de rádio em busca de conselhos e conforto depois que seu namorado morreu tragicamente. Um dos DJs da estação inconscientemente sugeriu que ela se suicidasse se quisesse se reunir com seu namorado. Infelizmente, a garota aceita a sugestão e o DJ fica cheio de culpa quando o fantasma da garota volta para assombrá-lo. A segunda história é sobre um grupo de amigos em viagem ao mar. Durante a viagem, eles encontraram eventos misteriosos depois de resgatar uma mulher misteriosa dos destroços de um barco. A terceira história é sobre outro DJ que deixou o emprego após a morte prematura de seus colegas de trabalho. Para escapar da dor, ele se torna um corredor de rua. Mas, seus passeios de emoção foram prejudicados quando ele tropeçou em um espírito sinistro na beira da estrada.

13 de Setembro de 1997

Elenco de Troublesome Night 2