Dirigido por
Data de lançamento
20 Jan. 2010Duração
Durante o caminho para um encontro com seu novo editor, Sam Wexley, um aspirante a escritor, acaba encontrando o garoto Rasheen. Quando Rasheen se recusa a ficar com as autoridades que poderiam tomar conta dele, Wexley decide abrigar o garoto por alguns dias. Rasheen acaba conhecendo os amigos de Wexley, Annie, uma moça que escolhe muito mal seus parceiros, o casal Mary-Catherine e Charlie, e Mississippi, uma aspirante a cantora que tenta tirar a fobia de relacionamentos de Sam. Aos poucos, Sam vai vendo que a vida adulta é diferente do que ele sempre imaginou.
Dirigido, escrito e estrelado pelo ator Josh Radnor. Malin Akerman, Zoe Zakan, Pablo Schreiber, Tony Hale e Kate Mara completam o elenco do longa. Vencedor do prêmio do público no Festival de Sundance em 2010.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
"Happythankyoumoreplease" se destaca pela intenção de capturar momentos cotidianos com sinceridade, mas nem sempre atinge profundidade ou originalidade. Enquanto o enredo principal, sobre um escritor que acolhe um menino em situação vulnerável, é cativante e bem conduzido, as subtramas carecem de impacto e parecem desconectadas. Malin Akerman brilha como Annie, trazendo autenticidade e emoção à tela, mas outras narrativas acabam repetitivas e previsíveis. Apesar de algumas falhas, o filme e entrega uma visão otimista e leve sobre a busca por propósito e conexão.
Eu vi meus amigos e eu nos personagens. E fala sobre questões reais sobre as quais a maioria das pessoas tem vergonha de falar.
Josh Radnor vai ser o Ted Mosby em todos os papéis que ele fizer, mas não me incomodo.
Uma trama que se desdobra e desenvolve em várias histórias... excelentes!
De início tudo parece ser sobre uma pessoa, mas depois vc se depara com várias histórias ao mesmo tempo. Gosto demais dessa mecânica!
No início tudo é meio confuso, mas do meio pro fim às coisas se encaixam muito bem.
Trilha sonora perfeita!!
Com certeza esse filme é um daqueles que já me deixou marcado pelas suas mensagens de vida, muito bommm.
Nota: 8.5/10