Twilight Bond

2018

Look Mai Laai Sonthaya

• Look Mai Lai Sontaya - Tailândia
  • ลูกไม้ลายสนธยา - Tailândia

A avó de Duenpattra supostamente cometeu suicídio se envenenando, então Duenpattra veio ao sul da Tailândia para morar na casa de sua avó e ajudar na investigação. Ela conheceu um policial chamado Marut que estava investigando o caso e começou a ter sentimentos mútuos por ele. Mas então ela se esqueceu dele uma vez que viu um misterioso homem seminu vestindo apenas calça branca no espelho de sua avó. Seu nome é Hem Hiran e ele parecia estar vivendo em um universo paralelo dela, um universo chamado Uttarakuru, onde todos ali praticavam estritamente os cinco preceitos budistas. As pessoas lá são moralmente boas e uma vez que elas atinjam 1000 anos, suas almas ascenderão ao céu. Eventualmente, Hem irá cruzar o universo de Duenpattra para ajudar a evitar que ela seja atacada pelas pessoas que assassinaram sua avó. Os dois acabam se apaixonando, mas como eles podem ficar juntos quando eles são de universos diferentes?

13 de Agosto de 2018