Um Casal Quase Perfeito com os atores: Paul Michael Glaser, Rhys M. Berthiaume, Roy Dotrice, Arthur Rowsell, Joanne Nisbett, Kevin Peeks, Doug Ladret, Robert Buckingham
3,4

Um Casal Quase Perfeito

The Cutting Edge

(Estados Unidos da América) Direção: Paul Michael Glaser

Em DVD L 101 minutos

Estreia Mundial: 27 de Março de 1992 Outras datas

Kate Moseley (Moira Kelly) é uma jovem muito rica e mimada, que treina patinação artística por estar sendo preparada para conseguir a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville, na França. Seu pai, Jack Moseley (Terry O'Quinn), está obcecado em conseguir a medalha e contratou um excelente treinador russo, Anton Pamchenko (Roy Dotrice). Porém nenhum parceiro a satisfaz. Quando é apresentada a um ex-jogador de hóquei, Doug Dorsey (D.B. Sweeney), a antipatia é mútua, mas como parceiros podem obter a almejada medalha. Enquanto os treinos se desenvolvem eles começam a se sentir atraídos, mas surgem vários conflitos.

Gêneros:

Drama Esporte Romance

Elenco de Um Casal Quase Perfeito -

Publicidade

Comentários

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado. Atenção! Não poste spoilers! Caso queira comentar partes importantes da produção, selecione o trecho do texto e clique em “Marcar como Spoiler”.

Publicar no:
Exibindo:
Postrado por: