Um Doce Natal

2017

The Sweetest Christmas

Quando Kylie descobre que chegou às finais do American Gingerbread Competition, ela pensa que seu espírito competitivo finalmente valeu a pena e espera que a publicidade a ajude a dar início ao sua nova cafeteria. Há apenas um problema - o forno que ela deveria usar desmorona logo antes do concurso. Determinada a entrar, ela se aproxima de Nick Mazannti, seu namorado da escola de culinária que desistiu de ser um chef de pastelaria para assumir a pizzaria de sua família. Nick permite que ela use seu forno de pizza industrial durante a noite para criar suas ambiciosas confecções de pão de gengibre. À medida que os dois relembram os sonhos de sua juventude, o romance é reavivado. Mas assim que Kylie está à frente de tomar o grande prêmio - e abraçar o amor verdadeiro - as coisas ficam complicadas quando seu ex-namorado leva passos drásticos para conquistá-la. Kylie percebe que deve abraçar o Espírito do Natal ou arriscar-se a perder o concurso, e o seu novo amor.

4 de Dezembro de 2019