Um Encontro Para Jane

2003

See Jane Date

• Una cita para Jane - Argentina
  • Une célibataire à New-York - França

See Jane Date traz Charisma Carpenter no papel principal. Jane, uma moça que apesar de seus atributos – físicos e intelectuais – e do esforço das amigas, continua solteira e absolutamente sem um namorado. See Jane Date significa Veja Jane Namorar, mas o que acabamos vendo é Jane se enfiar em vários encontros frustrantes enquanto lida com o casamento de uma prima pra lá de chata, que quer que tudo combine com a cor pêssego – até mesmo o esmalte dos dedos do pé que por razões óbvias estarão escondidos – e com a edição do livro de memórias de Natasha (Holly Marie Combs), uma atriz que por obra do destino foi uma pedra no sapato de Jane durante o colegial.
O filme tem vários momentos engraçados e para as mulheres chega a ser tocante, pois qual mulher nunca esteve na situação de Jane? Quem nunca ficou se torturando porque mais uma vez iria a uma festa de casamento sozinha?

16 de Agosto de 2003