É o espirito do Natal envolto em pura e descompromissada caridade. Seria tão bom se na vida real fosse assim, mas já ficamos felizes pela existência de bons corações distribuídos nesse mundão. O filme é fofinho, um romance decente, ainda que sem grandes entusiasmos.
A história tem seu lado inspirador e os atos aleatórios de Natal reforçam o espírito dessa época mágica e calorosa. É claro que nem todos tem dinheiro ou tempo sobrando pra se dedicar a ajudar as pessoas, mas a generosidade não depende somente disso. O filme dá uma escorregada com alguns momentos forçados onde todas as pessoas nas ruas trocam abraços e gestos de bondade, etc, parecendo mais um desses comerciais que passam na TV rs. O casal principal tem carisma, mas gostei mais de ver a Jaclyn Smith e o Patrick Duffy, dois atores que nas décadas passadas atuavam em muitos telefilmes e séries.
É o espirito do Natal envolto em pura e descompromissada caridade. Seria tão bom se na vida real fosse assim, mas já ficamos felizes pela existência de bons corações distribuídos nesse mundão. O filme é fofinho, um romance decente, ainda que sem grandes entusiasmos.
A história tem seu lado inspirador e os atos aleatórios de Natal reforçam o espírito dessa época mágica e calorosa. É claro que nem todos tem dinheiro ou tempo sobrando pra se dedicar a ajudar as pessoas, mas a generosidade não depende somente disso. O filme dá uma escorregada com alguns momentos forçados onde todas as pessoas nas ruas trocam abraços e gestos de bondade, etc, parecendo mais um desses comerciais que passam na TV rs.
O casal principal tem carisma, mas gostei mais de ver a Jaclyn Smith e o Patrick Duffy, dois atores que nas décadas passadas atuavam em muitos telefilmes e séries.
Tem todo o filme no https://www.youtube.com/watch?v=wBrDVDJJKw0.
Sou fã da Jaclyn Smith, já vi umas fotos do filme com ela no Instagram e no Facebook dela, não vejo a hora de ver o filme.