Um Lugar na Platéia

2006

Fauteils d'Orchestre

Jessica (Cécile de France) é uma jovem do interior, que chega a Paris determinada em conseguir um emprego no hotel Ritz. A idéia surgiu de sua avó, que é obcecada por luxo. Porém Jessica não consegue o almejado emprego, tendo que se contentar com a vaga de garçonete em um café na Avenue Montaigne. O local fica perto de um teatro, de uma sala de concertos e de uma casa de leilões, o que faz com que Jessica volta e meia sirva pessoas da classe artística. Um dia uma famosa atriz estreará seu novo espetáculo vaudeville, um pianista dará o último concerto de sua carreira e um triste colecionador de artes venderá seus quadros prediletos. Todos estes eventos ocorrerão simultaneamente, o que fará com que o café onde Jessica trabalha fique bastante agitado.

2006

Elenco de Um Lugar na Platéia