Em Londres Lauren Slaughter (Sigourney Weaver), uma pesquisadora americana, sentindo necessidade de complementar seu salário, que é de apenas 150 libras por semana, decide trabalhar também como escort, que ganha em média 200 libras por hora. Nesta nova atividade ela acaba conhecendo e se envolvendo com Lorde Bulbeck (Michael Caine), um conhecido político que está tentando mediar um acordo de paz entre árabes e israelenses. Mas nenhum dos dois tem idéia de que uma armadilha está sendo preparada para acabar com a reputação do estadista.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Muitos filmes dos anos 80 e 90 são tão toscos, com enredos que se sustentam na pura pretensão e série de coincidências que ficam meio bobos.
Assisti este filme na minha juventude em 1988. Na época me estranhou ter passado despercebido pelos cinemas já que a presença de Weaver (recém saída do mega sucesso "Aliens - O Resgate") era garantia de bilheteria. Apesar de contar com dois grandes atores no elenco, a trama me parecia bem enrolada e não empolgava, certamente foi por isto que fracassou.Revisto hoje, o filme não é de todo ruim. É um interessante thriller de espionagem que serviu de passaporte para o próximo filme de Swaim, o suspense " A Farsa". Vale a pena conhecer!
Adoro Sigourney Weaver!