Uma Noite Após a Guerra

1998

Un soir après la guerre

Situado na recém-pacificada Phnom Penh, no Camboja, o filme aborda o retorno de soldados cambojanos à vida civil. Inicialmente segue três deles, até se concentrar em Savannah, jovem que tenta dar sentido à sua nova situação. Ele e seu tio, com o qual passa a morar, são os únicos sobreviventes de uma grande família. Apesar das tentações, ele decide não voltar-se para uma vida de pequenos crimes, e tenta traçar seu caminho como lutador de kickboxing. Ele encontra Srey Poeuv, garçonete de 19 anos que sonha em ser rica e tem vergonha de sua condição social. Inicialmente ela resiste aos avanços, mas não resiste à devoção e perseverança de Savannah. A história deles é a de um país danificado, no difícil processo de renovação.

1998

Elenco de Uma Noite Após a Guerra