Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Trevo Vermelho
1.6 28 Assista AgoraNem vale a pena assistir, o filme se leva muito a serio e não convence.
O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças
1.7 44 Assista AgoraAté agora não sei porque assisti esse filme inteiro
O Chefe
2.5 29 Assista AgoraO que dizer de um filme em que o herói é machista e homofóbico, não sei nem pq perdi meu tempo.
Natal Sangrento
2.5 81O filme é até legal, mas o motivo é mais fraco do que no original e acabaram apelado muito em cenas de sangue.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraNão acredito que perdi meu tempo assistindo esse filme.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraNão entendi porque falaram tão mal desse filme, achei muito bom, é um filme leve e divertido, exatamente o que eu espero de uma comédia.
Maldição: Reze para Não Vê-La
2.6 79Muito bom, esse filme conseguiu me surpreender, recomendo para quem gosta do gênero, um bom clima e ótimos sustos.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraDeadPool já é um dos melhores super heróis da atualidade, muito engraçado esse filme, vale muito a pena de assistir.
A Casa do Espanto 2
2.7 97Achei muito fraco e entendiante, não recomendo nem como terror nem comedia.
Zumbis: Mensageiros do Apocalipse
1.6 109Filme confuso e estranho, o final ainda foi razoável, mas não recomendo nem começar a assistir
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraDeixou muito a desejar, para mim foi um dos piores da franquia.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraAchei o filme meio fraco na historia, mas compensa pelos efeitos visuais.
American Poltergeist 2: Na Floresta de Borley
1.5 27O filme a fraco, mas até que é bom por ser evidentemente um filme de baixo orçamento.
Pânico na Floresta 6
1.8 266Definitivamente o pior filme da franquia, parece mais um filme erótico do que de terror. O enredo é fraco e sem sustos.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KO pior filme de todos, assisti censurado e quase passei mal.
Cadáveres: A Reunião dos Mortos
1.3 9Um filme legal, porem estranho.
The Amityville Asylum
1.3 17 Assista AgoraOnde esta a parte de terror deste filme,somente alguns momentos de suspense em uma historia com tudo para ser boa, mas foi muito fraca.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.0 247O pior da sequência, nem Matthew McConaughey e Renée Zellweger conseguiram salvar este filme.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Filme um pouco confuso, ainda não entendi direito o que aconteceu.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraMuito bom!
Paulo Gustavo é o melhor, chorei de rir
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraMuito bom!
Assustador,achei que o primeiro seria insuperável, mas me enganei
Estou ansioso pela parte 3
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraChato um dos mais bestas que já vi!
Poucos sustos e a historia só repetia a do primeiro
Epidemia Zumbi
2.3 73Totalmente trash, mas eu adorei, muito legal valeu a pena assistir!
Cabana do Inferno 2
2.0 241Fraco o 1 foi melhor, mas deixou uma boa promessa para o 3