Últimas opiniões enviadas
-
Totalmente Inocentes... O que dizer deste filme, que tem como promessa e ser enquadrado no gênero Comédia?
Filme este que é uma paródia cômica, pop e bem adolescente dos filmes Cidade de Deus e Tropa de Elite, com o intuito de atingir os jovens como telespectadores o diretor Rodrigo Bittencourt, utilizou de diversos meios, tais como musicais com novos arranjos, paródia musicais, uma edição videoclipada, com efeitos de séries de super heróis em quadrinhos, o Youtuber e diretor Felipe Neto, como um Youtuber do DDC, onde se passa a história - Pessoalmente, não suporto o Felipe N., acho uma merda desnecessária, sem graça - o mesmo que serve como narrador de alguns fatos decorrentes no filme.
Mesmo diante de tantas alternativas de tornar o filme dinâmico, engraçada... foram todas falhas. Diante da proposta apresentada pelo filme e finalização, dou 2 estrelas, por não alcançar o esperado.
-
Como o próprio Jason (Garikayi Mutambirwa) diz, Sequência nem sempre é bom. Mas, este não foi o caso de Eating Out: Drama Camp, que seguiu a risca a formula dos outros anteriores, Desta vez trazendo em eu enredo, a perca de interesse e diversos fatores que contribuem para o desgaste, termino e interesse de ambos por outras pessoas for do relacionamento. Assim como, o estranhamento, preconceito e fobias, quanto aos transexuais. Na verdade, Eating Out, usa da comicidade, besteirol e outras vertentes da arte de encenar, para despertar um cada um que assiste atentamente, assuntos tabus para a sociedade, de forma não tão pesada.
E seu pretensão não é se tornar um clássico, ganhar disparado premiações mega disputadas, e sim, divertir aqueles que o assiste.Vale sim 5 estrelinhas da avaliação.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Douglas
Os 100 melhores Filmes vistos de 2015
1. A Caça – Thomas Vinterberg
2. A Criança – Jean-Pierre e Luc Dardenne
3. A Era do Rádio – Woody Allen
4. A Estrada da Vida – Federico Fellini
5. A Lista de Schindler – Steven Spielberg
6. A Marca da Maldade – Orson Welles
7. A Morte Passou Por Perto – Stanley Kubrick
8. A Primeira Noite de um Homem – Mike Nichols
9. A Promessa – Sean Penn
10. A Sombra de Uma Dúvida – Alfred Hitchcock
11. Ainda Orangotangos – Gustavo Spolidoro
12. Ajuste Final – Joel Coen
13. Amantes – James Gray
14. Antes Só Do Que Mal Acompanhado – John Hughes
15. Atirem no Pianista – François Truffaut
16. Aurora – F. W. Murnau
17. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) – Alejandro G. Iñarritu
18. Cantando na Chuva – Gene Kelly e Stanley Donen
19. Casa Grande – Fellipe Gamarano Barbosa
20. Cássia – Paulo Henrique Fontenelle
21. Chinatown – Roman Polanski
22. Cinzas no Paraíso – Terrence Malick
23. Conta Comigo – Rob Reiner
24. Coração Satânico – Alan Parker
25. Crepúsculo dos Deuses – Billy Wilder
26. Curtindo a Vida Adoidado – John Hughes
27. Dançando no Escuro – Lars von Trier
28. Dentro da Casa – François Ozon
29. Depois de Lúcia – Michel Franco
30. Divertida Mente – Pete Docter
31. Django – Sergio Corbucci
32. Dogville – Lars von Trier
33. Edifício Master – Eduardo Coutinho
34. Era Uma Vez Em Nova York – James Gray
35. Estômago – Marcos Jorge
36. Festa de Família – Thomas Vinterberg
37. Festim Diabólico – Alfred Hitchcock
38. Halloween – A Noite do Terror – John Carpenter
39. Indiana Jones e a Última Cruzada – Steven Spielberg
40. Interlúdio – Alfred Hitchcock
41. Intocáveis – Eric Toledano e Olivier Nakache
42. Intriga Internacional – Alfred Hitchcock
43. Jogo de Cena – Eduardo Coutinho
44. Life Itself – A Vida de Roger Ebert – Steve James
45. Longe do Paraíso – Todd Haynes
46. Medo da Verdade – Ben Affleck
47. Memórias – Woody Allen
48. Memórias de um Assassino – Joon-ho Bong
49. Metrópolis – Fritz Lang
50. Munique – Steven Spielberg
51. O Ano Mais Violento – J. C. Chandor
52. O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford – Andrew Dominik
53. O Bebê de Rosemary – Roman Polanski
54. O Encouraçado Potemkin – Sergei M. Eisenstein
55. O Escafandro e a Borboleta – Julian Schnabel
56. O Filho – Jean-Pierre e Luc Dardenne
57. O Grande Ditador – Charlie Chaplin
58. O Grande Golpe – Stanley Kubrick
59. O Homem Mosca – Fred C. Newmeyer e Sam Taylor
60. O Homem que Matou o Facínora – John Ford
61. O Homem Que Não Estava Lá – Joel Coen
62. O Homem-Urso – Werner Herzog
63. O Invasor – Beto Brant
64. O Labirinto do Fauno – Guillermo del Toro
65. O Lenhador – Nicole Kassell
66. O Lugar Onde Tudo Termina – Derek Cianfrance
67. O Massacre da Serra Elétrica – Tobe Hooper
68. O Pagador de Promessas – Anselmo Duarte
69. O Quarto do Filho – Nanni Moretti
70. O Terceiro Homem – Carol Reed
71. O Vale Sombrio – Andreas Prochaska
72. O Vídeo de Benny – Michael Haneke
73. Onde Começa o Inferno – Howard Hawks
74. Os Incompreendidos – François Truffaut
75. Pacto Sinistro – Alfred Hitchcock
76. Quanto Mais Quente Melhor – Billy Wilder
77. Que Horas Ela Volta? – Anna Muylaert
78. Rashomon – Akira Kurosawa
79. Rastros de Ódio – John Ford
80. Rebecca, a Mulher Inesquecível – Alfred Hitchcock
81. Relatos Selvagens – Damián Szifron
82. Ruby Sparks – A Namorada Perfeita – Jonathan Dayton e Valerie Faris
83. Scarface, a Vergonha de uma Nação – Howard Hawks e Richard Rosson
84. Se Meu Apartamento Falasse – Billy Wilder
85. Selma – Uma Luta Pela Igualdade – Ava DuVernay
86. Sicario: Terra de Ninguém – Denis Villeneuve
87. Sob o Domínio do Medo – Sam Peckinpah
88. Solaris – Andrei Tarkovski
89. Sonata de Outono – Ingmar Bergman
90. Spartacus – Stanley Kubrick
91. Tangerinas – Zaza Urushadze
92. Terra em Transe – Glauber Rocha
93. Terra Estrangeira – Walter Salles e Daniela Thomas
94. Testemunha de Acusação – Billy Wilder
95. Tiros em Columbine – Michael Moore
96. Todo Mundo Quase Morto – Edgar Wright
97. Todos Dizem Eu Te Amo – Woody Allen
98. Tudo Pode Dar Certo – Woody Allen
99. Uma História Real – David Lynch
100. Viver a Vida – Jean-Luc Godard -
Douglas
Adorei ter descoberto esse site, só assim para contabilizar os filmes, série etc... que já assiste. E agendar os próximos filmes.
#INDICO
August ou Verão em L.A. como queira, retrata a história de um casal, Jonathan (Daniel Dugan) e Raul (Adrian Gonzalez). Que ao receberem a notícia inesperada do retorno de Troy (Murray Bartlett) ex-namorado de Jonathan da Espanha para Los Angeles, depois de uma colorosa separação.
O filme em um todo mostra como é complicado o relacionamento quando um ex reaparece, o encontro inevitável acontece e sentimentos mal resolvidos, sonhos frustrados que estavam guardados vêm à tona.
O filme trás alguns assuntos, que podem ser refletidos individualmente e com o seu companheiro. Dentre eles, testar o relacionamento com a desculpa de apimentar com uma terceira pessoa; até que ponto e qual o verdadeiro significado e diferença entre Amor e Paixão, o que muitas das vezes é um vício e acaba estragando as relações gays.
Muito bom o filme, vale as 5 estrelas.
[spoiler][/spoiler]