Pensando seriamente em assistir apenas o último ep das próximas temporadas. É perfeitamente possível ler um resumo de 4 linhas e assistir só o último episódio sem perder nada!
Não gosto de abandonar séries pela primeira temporada, geralmente a primeira é meio morna e a coisa engata da 2 em diante. Acredito que pode ser o caso dessa série. Achei a temporada razoável, pra mim não foi perda de tempo, teve ótimos eps.
Essa temporada está fraquíssima, o único episódio que eu realmente gostei foi o 7! Tá bem morno, tipo novelão. Sei que levarei muitos negativos por isso, mas...
A Realeza (1ª Temporada)
4.1 47Poderiam colocar (1 temporada) depois do titulo né? Tenho TOC
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraTerminei a temporada e a música não sai da minha cabeça. Quero mais!!
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Que temporada linda, a melhor até aqui.
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Pensando seriamente em assistir apenas o último ep das próximas temporadas. É perfeitamente possível ler um resumo de 4 linhas e assistir só o último episódio sem perder nada!
Satisfaction US (1ª Temporada)
3.6 8Não gosto de abandonar séries pela primeira temporada, geralmente a primeira é meio morna e a coisa engata da 2 em diante. Acredito que pode ser o caso dessa série. Achei a temporada razoável, pra mim não foi perda de tempo, teve ótimos eps.
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraSem dúvida alguma uma das séries mais inteligentes e engraçadas já feitas! Pra mim é de longe a melhor série do ano passado.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraA série começa a empolgar só do 5 episódio em diante, por isso não desistam no começo!!
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraPior temporada, por enquanto.
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraAcho que é a melhor comédia da atualidade, pelo menos das que eu assisto. Teve alguns episódios que eu chorei de rir, muito engraçado mesmo!
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Bom demaisssssssssss
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraSegunda temporada em Junho, finalmente!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEssa temporada está fraquíssima, o único episódio que eu realmente gostei foi o 7! Tá bem morno, tipo novelão. Sei que levarei muitos negativos por isso, mas...
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294Essa temporada foi ótima, achei ruim a saída do Nathan mas o Rudy substituiu bem, agora vamos ver como vai ficar
a saída do Simon
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraGente falando que foi a pior temporada? Fala sério, ta bem longe de ser a pior, quem ainda não assistiu, baixe que é muito boa!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraTão bom quanto Modern Family e Friends, muito engraçada!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraTa ficando melhor a cada episódio. O ultimo (9) foi muito bom, essa nova personagem do passado vai deixar a série mais agitada eu acho...
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista Agoradas 3 primeiras essa foi a pior.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226achei melhor que a primeira
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175acabei de ver, gostei, vou pra segunda.