err... eu já assisti todas as séries anteriores, mesmo White Queen não sendo da Starz, dá pra assisti-la pra acompanhar a cronologia da história. The White Princess, já não foi lá essas coisas também, mas tiveram boas atuações, principalmente da Jodie Corner.
Já The Spanish Princess não me convenceu. As atuações dos protagonistas são fracas (excluindo as atrizes que fazem a Lady Pole e a Margareth Beaufort), a trama se arrasta e o drama é fraco. alguns aspectos, mesmo que eu saiba que a série é romantizada e há diversos "erros históricos" por razões de dramatização, ainda assim, não me convenceram, o que dificultou que eu sentisse simpatia pelos personagens.
enfim, bem mediana, desde figurino, locações até as atuações.
eu to muito sensível nesse período que estamos vivendo, então assim que terminei a série fiquei encantada, principalmente porque adoro o tema da old Hollywood. Mas passando a emoção, vou ter que concordar com alguns comentários aqui, fique muito incomodada em como o Rock Hudson foi retratado (já li que ele foi um péssimo ator no início da carreira mesmo), mas a atuação deixou ele parecendo um retardado. Alguns plots são bem a cara do Ryan Murphy, cheio de absurdos e situações fantasiosas, entretanto, acho que algumas coisas foram de proposito pra remeter aos filmes dessa época, com seus finais de conto de fadas e soluções fantasiosas. Sem contar que a série só engatou no 5º episódio, até então parecia perdida em alguns momentos. Mas ainda sim, achei uma obriga de excelente qualidade, muito inspirada e com uma mensagem que aquece o coração nessa fase tão difícil da humanidade.
Todos os personagens são tão bem construídos ao longo da trama, que é impossível não perceber a corrupção dos seus caráteres por conta da ambição e do desejo de ascensão ao trono. Engana-se quem acredita que haja um mocinho nessa série. Todos lutam pela seus próprios desejos em nome de um país.
Destaque pras atuações da Amanda Hale e Faye Marsel como Anne Neville, de início uma jovem ingenua virando uma megera abominável durante a fase final. Rebecca Ferguson muitíssimo bem no papel também.
Não foi o melhor final do mundo, do tipo que a série merecia. Sinceramente as coisas fugiram um pouco do controle, os mistérios que antes eram um "hobby" se tornaram problemas imensos que envolviam órgãos do país todo (what?). E não foi uma ideia legal matar o Moriarty tão cedo, mas acho que eles precisavam dar um fim a série por conta do cachê dos atores e da agenda lotada de ambos </3
Mas foi uma série maravilhosa, com um final meio, meh. Mas ainda assim não tem como não amar o Sherlock e o John, a química entre o Benny e o Martin Freeman é incrível. Só queria muito um final melhor pra Molly <3
ok, que eu nunca gostei muito da Mary, mas não precisava disso. Chorei pelo John. John e Sherlock se odiando, isso é muito pra mim. Ansiosa demais pelo próximo episódio e pra que finalmente apareça o próximo irmão (a) Holmes.
Ok, vamos aos fatos, Ryan Murphy percebeu o sucesso de AHS Coven e tentou isso numa série com a temática slasher, com muito humor negro e inspiração em filmes dos anos 90. É uma ótima ideia, sem dúvida. Eu estava extremamente ansiosa pra estréia de Scream Queens. Porém, eu achei um boa ideia MUITO MAS MUITO mal executada. Não que o Ryan Murphy não tenha competência, muito pelo contrário, mas ele ERROU FEIO, ERROU RUDE com Scream Queens. É até interessante o lance de criticar essa futilidade das irmandades, e como isso se tornou uma forma de hierarquia, o preconceito e tal, mas ao invés de transmitir a mensagem necessária, esse tipo de abordagem ficou extremamente pedante e me incomodou bastante. Uma piada ou outra foi boa, mas tudo muito forçado, confuso... Uma pena.
Minha opinião sobre essa temporada acaba sendo um pouco dúbia, ao mesmo tempo que teve episódios péssimos (esse 7º foi o pior de todos, até agora), tiveram episódios muito bons (Edward Mordrake), que me deram uma certa vontade de continuar assistindo.
The Spanish Princess (1ª Temporada)
3.6 17 Assista Agoraerr... eu já assisti todas as séries anteriores, mesmo White Queen não sendo da Starz, dá pra assisti-la pra acompanhar a cronologia da história. The White Princess, já não foi lá essas coisas também, mas tiveram boas atuações, principalmente da Jodie Corner.
Já The Spanish Princess não me convenceu. As atuações dos protagonistas são fracas (excluindo as atrizes que fazem a Lady Pole e a Margareth Beaufort), a trama se arrasta e o drama é fraco. alguns aspectos, mesmo que eu saiba que a série é romantizada e há diversos "erros históricos" por razões de dramatização, ainda assim, não me convenceram, o que dificultou que eu sentisse simpatia pelos personagens.
enfim, bem mediana, desde figurino, locações até as atuações.
Hollywood
4.1 329 Assista Agoraeu to muito sensível nesse período que estamos vivendo, então assim que terminei a série fiquei encantada, principalmente porque adoro o tema da old Hollywood. Mas passando a emoção, vou ter que concordar com alguns comentários aqui, fique muito incomodada em como o Rock Hudson foi retratado (já li que ele foi um péssimo ator no início da carreira mesmo), mas a atuação deixou ele parecendo um retardado. Alguns plots são bem a cara do Ryan Murphy, cheio de absurdos e situações fantasiosas, entretanto, acho que algumas coisas foram de proposito pra remeter aos filmes dessa época, com seus finais de conto de fadas e soluções fantasiosas. Sem contar que a série só engatou no 5º episódio, até então parecia perdida em alguns momentos. Mas ainda sim, achei uma obriga de excelente qualidade, muito inspirada e com uma mensagem que aquece o coração nessa fase tão difícil da humanidade.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEU AMO TANTO O ERIC
Hot Girls Wanted: Turned On
3.7 33 Assista Agorameu Deus, Black Mirror da vida real. Eu fiquei muito mal depois de assistir
The White Queen
4.3 112 Assista AgoraConfesso que não sou a maior fã da Idade Média, mas dei uma chance por conta do elenco, e nossa, que surpresa, eu não conseguia parar de assistir.
Todos os personagens são tão bem construídos ao longo da trama, que é impossível não perceber a corrupção dos seus caráteres por conta da ambição e do desejo de ascensão ao trono. Engana-se quem acredita que haja um mocinho nessa série. Todos lutam pela seus próprios desejos em nome de um país.
Fidelidade histórica, ambientações, figurino, tudo perfeito!
Destaque pras atuações da Amanda Hale e Faye Marsel como Anne Neville, de início uma jovem ingenua virando uma megera abominável durante a fase final. Rebecca Ferguson muitíssimo bem no papel também.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 325 Assista AgoraMELHOR COISA DA TEMPORADA: MRS HUDSON!
Não foi o melhor final do mundo, do tipo que a série merecia. Sinceramente as coisas fugiram um pouco do controle, os mistérios que antes eram um "hobby" se tornaram problemas imensos que envolviam órgãos do país todo (what?). E não foi uma ideia legal matar o Moriarty tão cedo, mas acho que eles precisavam dar um fim a série por conta do cachê dos atores e da agenda lotada de ambos </3
Mas foi uma série maravilhosa, com um final meio, meh. Mas ainda assim não tem como não amar o Sherlock e o John, a química entre o Benny e o Martin Freeman é incrível. Só queria muito um final melhor pra Molly <3
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 325 Assista AgoraEU TO MUITO FORA DE MIM, QUE EPISÓDIO FOI ESSE???
ok, que eu nunca gostei muito da Mary, mas não precisava disso. Chorei pelo John. John e Sherlock se odiando, isso é muito pra mim. Ansiosa demais pelo próximo episódio e pra que finalmente apareça o próximo irmão (a) Holmes.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraOk, vamos aos fatos, Ryan Murphy percebeu o sucesso de AHS Coven e tentou isso numa série com a temática slasher, com muito humor negro e inspiração em filmes dos anos 90. É uma ótima ideia, sem dúvida. Eu estava extremamente ansiosa pra estréia de Scream Queens. Porém, eu achei um boa ideia MUITO MAS MUITO mal executada. Não que o Ryan Murphy não tenha competência, muito pelo contrário, mas ele ERROU FEIO, ERROU RUDE com Scream Queens. É até interessante o lance de criticar essa futilidade das irmandades, e como isso se tornou uma forma de hierarquia, o preconceito e tal, mas ao invés de transmitir a mensagem necessária, esse tipo de abordagem ficou extremamente pedante e me incomodou bastante. Uma piada ou outra foi boa, mas tudo muito forçado, confuso... Uma pena.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A RUPAULA, MINHA GENTE?
Team Katya forever and always <3
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista Agorasdds Bianca e Adore... Porém, Max, Violet e Katya <3 e na minha opinião, a ultima é a mais cativante...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPoor Pepper </3
Adorei o final do episódio, saudades Asylum
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMinha opinião sobre essa temporada acaba sendo um pouco dúbia, ao mesmo tempo que teve episódios péssimos (esse 7º foi o pior de todos, até agora), tiveram episódios muito bons (Edward Mordrake), que me deram uma certa vontade de continuar assistindo.
Um dos maiores defeitos desta temporada é a falta de carisma dos personagens. Os únicos que me cativaram foram mortos. Ryan Murphy, melhore!
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Antes de ir pra escola no SBT! <3 saudades
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Uma série atemporal.Meus pais assistiram na infância,eu assisti na minha infância.Uma série que marcou época e que hoje em dia não fazem mais...
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 414 Assista AgoraAmy e Sheldon casal mais lindo ever! <3
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 414 Assista Agoravicia mais que chocolate!
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Unagi,aquele que poderia ser e o clareamento do Ross são os melhores!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista Agoraamo!
Vivendo e Aprendendo
4.1 11Nick at night é cultura!
Mundo da Lua
4.3 222era muito bom assistia sempre na tv cultura!
Friends (10ª Temporada)
4.7 930sempre choro ):
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277era genial!Minha infância...
Os Monstros (1ª Temporada)
3.9 34assistia no nick at night e amavaa haha (: O vovó era o melhor !