Adorei a série, vi muitas pessoas dizendo que era arrastado, mas me prendeu do começo ao fim. Achei os personagens, incluindo os vilões, muito cativantes, todos com seus problemas emocionais, os herois sofrendo pela forma como foram criados.
Tive muita raiva do Luther quando ele prende a Vanya, ele é um péssimo líder e achei ele o personagem mais irritante.
Klaus, Five, Alysson e Ben melhores personagens, reis e rainha da série e ainda acho que no lugar do idiota do Luther, Alysson que deveria ser a líder, isso teria evitado muitas merdas.
Por fim, Gerard Way eu te amo, esse homem é um gênio e tudo que ele faz é bom.
Essa temporada explorou mais os problemas de cada um, deixando mais claro os transtornos e os vícios. O BoJack sendo um borderline viciado, a Diane depressiva, o Mr. Peanutbutter não conseguindo crescer. O drama da Princess Carolyn como uma mulher bem sucedida de meia idade tentado ter um filho também foi bem abordado. Com o passar das temporadas a série vai ficando mais sombria, mas é o natural numa série com tantos personagens com transtornos mentais. Na minha visão a série evolui a cada temporada.
Único ponto ruim foi a Picles, meu deus eu odiei essa personagem só queria matar ela a cada episódio.
A lenda de Aang, além de ser a história do Avatar Aang, é uma jornada do heroi do príncipe Zuko. É incrível como o personagem sofre, se perde, se encontra e finalmente evolui. Com certeza uma das animações mais bem feitas que há. Eu já havia assistido quando era criança, mas assistindo agora adulta eu percebo a sutileza com que a animação passa ensinamentos tão valiosos, com referências inteligentes ao nazismo, personagens femininos fortes e bem construídos e a forma como os personagens vão crescendo ao longo da história.
Sem dúvidas a melhor temporada até agora, os dois últimos eps me fizeram chorar muito. Foi bom ver os dramas pessoais de casa personagem serem tão bem desenvolvidos, senti até um certo amadurecimento do Bojack. A história da Beatrice também foi muito boa, até me apeguei a ela em alguns momentos. Loucuras a parte, só vi acertos nessa temporada, esperando ansiosa pela próxima.
Gente eu não sei o que falar dessa season!! Comecei bem receosa depois do ep de natal que não foi dos melhores, mas a temporada surpreendeu muito, inclusive Nardole se mostrou um ótimo companion. A cada episódio a temporada só melhorava, o arco dos monges foi um dos pontos fortes, sendo muito bem construído. E o que falar da Bill né? Personagem maravilhosa, super representativa, super orgulhosa da cor e da sexualidade.
aquele final dos dois se matando foi fortíssimo, e incrivelmente bem atuado.
Quanto a Peter Capaldi, arrisco dizer que tem as melhores atuações da série atual, sendo essa season finale uma das melhores. O doctor dele é um doctor sofrido, mas muito intenso, que luta até o final. As referências aos outros doctors também foram muito boas, e com certeza Capaldi deixará muitos orfãos.
No mais, foi bem nostálgico rever o primeiro doctor no final do episódio, incrível como está parecido, o mesmo jeito de falar.
Moffat com certeza vai deixar saudades, mas fez uma saída triunfal, agora só resta ansiar pelo ep de natal pra matar essa saudade que já começa imediatamente após o fim da season.
Ainda to tremendo depois de ver esse final... até agora sem conseguir acreditar que acabou... Hannibal com certeza foi a melhor série que já vi e acho que vai continuar sendo por muito tempo...e pqp que final!!!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Gostei da temporada, diferente da maioria adorei
Ros e Harvey e também torcia muito pra Sabrina ficar com o Nick. Esse final me deiixou bem triste pq eu amo o Nick mesmo ele tendo vacilado.
Também não entendo pq as pessoas não gostam do Harvey, ele vacilou um pouco
em desconfiar da Sabrina, mas é um amorzinho que não fez nada de errado.
Tia Hilda ícone da temporada com solução para todos os problemas.
Michelle Gomez estrela conte comigo pra tudo!!!
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Mark saiu, mas nem fez falta. Chris e Ben deram mais dinamismo pra série.
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Leslie Knope eu te venero!!!
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Rogelio é um personagem tão bom que merecia uma série só dele. Eu com certeza assistiria as Paixões de Santos só pra ver ele.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Essa série é muito maravilhosa e sem defeitos, não sei pq todo ano tenho que sofrer com o drama da ameaça do cancelamento dela
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Adorei a série, vi muitas pessoas dizendo que era arrastado, mas me prendeu do começo ao fim. Achei os personagens, incluindo os vilões, muito cativantes, todos com seus problemas emocionais, os herois sofrendo pela forma como foram criados.
Tive muita raiva do Luther quando ele prende a Vanya, ele é um péssimo líder e achei ele o personagem mais irritante.
Klaus, Five, Alysson e Ben melhores personagens, reis e rainha da série e ainda acho que no lugar do idiota do Luther, Alysson que deveria ser a líder, isso teria evitado muitas merdas.
Por fim, Gerard Way eu te amo, esse homem é um gênio e tudo que ele faz é bom.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraEssa temporada explorou mais os problemas de cada um, deixando mais claro os transtornos e os vícios. O BoJack sendo um borderline viciado, a Diane depressiva, o Mr. Peanutbutter não conseguindo crescer. O drama da Princess Carolyn como uma mulher bem sucedida de meia idade tentado ter um filho também foi bem abordado. Com o passar das temporadas a série vai ficando mais sombria, mas é o natural numa série com tantos personagens com transtornos mentais. Na minha visão a série evolui a cada temporada.
Único ponto ruim foi a Picles, meu deus eu odiei essa personagem só queria matar ela a cada episódio.
Crazy Ex-Girlfriend (3ª Temporada)
4.2 48 Assista AgoraA melhor temporada até agora, com uma pegada mais séria, focada no problema da Rebecca e em como ela lida com a doença.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Sensacional!! Assisti tudo de uma vez pq não teve um episódio que não me prendesse completamente!!
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Vadia tempo que uma serie não me prendia assim. Muito boa, personagens maravilhosos, me identifiquei tanto com o Nick <333
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraA lenda de Aang, além de ser a história do Avatar Aang, é uma jornada do heroi do príncipe Zuko. É incrível como o personagem sofre, se perde, se encontra e finalmente evolui. Com certeza uma das animações mais bem feitas que há. Eu já havia assistido quando era criança, mas assistindo agora adulta eu percebo a sutileza com que a animação passa ensinamentos tão valiosos, com referências inteligentes ao nazismo, personagens femininos fortes e bem construídos e a forma como os personagens vão crescendo ao longo da história.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Eu vou morrer de saudades da Korra e do Team Avatar <3
Overdose
4.2 10Não consegui parar de rir um segundo. Daniel gênio.
Um sonho que tivesse uma segunda temporada.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraNão botei muita fé no começo,mas aos poucos foi me prendendo. Luke conseguiu ser insuportável a série toda, acho que seria 100% melhor sem ele.
Katy e Emaline ao som de Odinary Wolrd no final já valeu por todos os episódios <3333
Emaline que mulher chega a manteiga derrete
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraEu tô muito triste que esse hino de série foi cancelada. Essa season foi até melhor que a primeira, fiquei até sem respirar nesse ep final.
Ken como pode passar de melhor pra pior pessoa? Força ao ícone Bart
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraEU TÔ GRITANDO COM ESSE FINAL!!! Que série!! Comecei totalmente sem expectativa e me surpreendeu muito!!
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraSem dúvidas a melhor temporada até agora, os dois últimos eps me fizeram chorar muito. Foi bom ver os dramas pessoais de casa personagem serem tão bem desenvolvidos, senti até um certo amadurecimento do Bojack. A história da Beatrice também foi muito boa, até me apeguei a ela em alguns momentos. Loucuras a parte, só vi acertos nessa temporada, esperando ansiosa pela próxima.
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76Gente eu não sei o que falar dessa season!! Comecei bem receosa depois do ep de natal que não foi dos melhores, mas a temporada surpreendeu muito, inclusive Nardole se mostrou um ótimo companion. A cada episódio a temporada só melhorava, o arco dos monges foi um dos pontos fortes, sendo muito bem construído. E o que falar da Bill né? Personagem maravilhosa, super representativa, super orgulhosa da cor e da sexualidade.
Teve um destino um pouco cruel ao virar cyberman, mas mesmo assim mostrou a personalidade conseguindo se sobrepor aos cyberman.
aquele final dos dois se matando foi fortíssimo, e incrivelmente bem atuado.
No mais, foi bem nostálgico rever o primeiro doctor no final do episódio, incrível como está parecido, o mesmo jeito de falar.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Meu deus que temporada! Que season finale! Meu coração simplesmente não aguenta <///3 David Tennant melhor doctor <3
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Não sei se um dia vou superar essa season finale... Essa temporada foi muito melhor que a anterior, e apesar de triste foi Fantástica!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraAinda to tremendo depois de ver esse final... até agora sem conseguir acreditar que acabou... Hannibal com certeza foi a melhor série que já vi e acho que vai continuar sendo por muito tempo...e pqp que final!!!
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Não consigo expressar minha frustração com o cancelamento dessa série.. </3...