Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Transformers Russo
2.6 15Pra quem fez com poucos recursos ficou massa. :D
French Roast
4.0 127Muito legal. Pra esses ricos aprenderem a ter humildade.
Paranoid Activity
3.0 1Esse tá dificil de achar.
Left 4 Dead - Impulse 76
3.6 36Muito divertido. Um longa nesse estilo ficaria massa. :D
Slash-in-the-Box
3.3 6Achei legal, se esse diretor resolvesse fazer um longa, acho que tinha futuro. :D
The Chase
3.1 10Achei bem legal. O CG dos personagens são fracos, mas do cenário ta bem legal. :D
Gato de Botas e os Três Diabos
3.9 95Muito divertido. A batalha dos olhos foi a melhor! hahahaha
Gato sempre muito bom. :D
Eterno Olhar
4.3 8Que massa, ele amava muito suas obras...
Dragões: O Presente do Fúria da Noite
4.1 54Massa esse curta!! Banguela moral como sempre. ^^
Atividade Paranormal Aracaju
2.7 222Legal, deu pra curtir. :D
Será que alguém vai fazer um aqui na minha cidade tbm?? hehehehe
Freddy vs Jason vs Ash
2.7 23Hehehehe... Legal, bom trabalho homenageando os ícones do terror!! :D
Mamá
3.6 311 Assista AgoraMassa!! Um longa cairia bem. :)
To My Mother And Father
2.6 60Q bizarro cara, muito louco. Mas é massa. :D
Deliver Me to Hell
3.9 60Gostei da interatividade. :)
Morri 1 vez... kkkkkkkkkk
Blood Trail
3.4 34Caralho, muito FODA!!!! O.o
Eu quero o jogo, filme, seriado, o que fizerem disso pra mim ta valendo. :D
The Confined
2.7 21Ficou massa!!! :D
One Piece - Mundo Estranho
4.4 5Muito massa, é bom vê-lo antes do movie "Strong World", ajuda a entender bem melhor.
:D
Deus Irae
4.0 26Massa, bem interessante e bem feito tbm. :D
Homem Planta Aranha
3.1 15É resenha, bem escroto mas divertido. :D
A Separação dos Continentes de Scrat: Parte 2
3.8 27Scrat já sofre por causa dessas nozes!! kkkkkkk
Rosa
3.8 109Show de animação!! :D
Os detalhes, as lutas, tudo...
Aventura Perdida de Scrat
4.0 38Scrat sempre atrapalhado. :D
Sobrevivendo ao Sid
3.9 52Ah um Grand canyon! kkkkkkkkk
Muito massa. :P
Sem Tempo para Nozes
4.1 55Excelente! Mas o scrat só se ferra ne! :D