Curto bastante o estilo do filme, logo, achei muito bom! Efeitos de deixar o queixo caído, lutas épicas do Kong com o Skull crawler! E a cena após os créditos? Godzilla e Mothra?? Nostalgia pura!! Aguardando ansioso o próximo!! :)
De Volta ao Lar é um filme divertido, com boas piadas, um CGI pra lá de bom, atuações legais, mas acredito que merecia um pouquinho mais de ação, o que não torna ruim o filme. Ele é ótimo e nos trás o Homem-Aranha que muitos esperavam ver na telinha! Tom Holland ficou ótimo no papel de Peter e espero ansioso pelo próximo filme!! :D
Pra mim, conseguiu fazer uma boa trilogia. Vão evoluindo gradativamente mas sem perder a essência do primeiro! E como já foi dito aqui, esse tem uma boa crítica em relação a política, raça, religião, etc... Enfim, uma boa pedida para um fim de semana em casa!
Dando continuidade a vida de Dona Hermínia, Minha Mãe é uma Peca 2 é um filme divertido e engraçado. Paulo Gustavo como sempre sendo melhor atriz do que ator. Pra quem gosta de filme de comédia sem aqueles roteiros mirabolantes, tá aí um bem bacana. Contando a vida de uma Mãe batalhadora, desbocada e apaixonada pelos filhos. :)
O filme é divertido e te prende até o final. A pessoa fica com aquele pensamento tipo: que massa, legal... Vendo nas telinhas o universo da magia que tinha nos filmes de Harry. Esperando o próximo. :)
Um filme que surpreende o espectador com sua fotografia linda e efeitos bem trabalhados, o tubarão parece de fato real! Filme intenso e te prende até o fim. Muito bom, um dos melhores sobre tubarão que já vi.
Grandalhão de volta ao Japão detonando tudo! Com um visual mas grotesco e com evoluções interessantes! O ataque dele nesse filme ficou devastador! Pra quem curte o Godzilla das antigas, creio que estranhará no inicio, mas no final irá gostar dessa nova versão.
O filme é nostalgia pura. Quem é fã de Jurassic Park vai amar. É só sentar, assistir e curtir 2 horas de lembranças e emoção que ele nos proporciona. :D
Achei o filme interessante. Conseguiu prender minha atenção até o final. Realmente como já foi dito aqui, as comparações com Jogos Vorazes são inevitáveis. Agora é assistir os demais filmes pra ver como essa saga vai terminar. Se vai valer a pena ou se vai dar pena. :D
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraMuito divertido. :D
Eu Só Posso Imaginar
3.9 85Emocionante! Muito bom.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraCurto bastante o estilo do filme, logo, achei muito bom! Efeitos de deixar o queixo caído, lutas épicas do Kong com o Skull crawler! E a cena após os créditos? Godzilla e Mothra?? Nostalgia pura!! Aguardando ansioso o próximo!! :)
Meu Malvado Favorito 3
3.4 403 Assista AgoraTão bom quanto os anteriores! Os Minions como sempre uma fofura e o Vilão da vez ficou muito show! Filme muito divertido!!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDe Volta ao Lar é um filme divertido, com boas piadas, um CGI pra lá de bom, atuações legais, mas acredito que merecia um pouquinho mais de ação, o que não torna ruim o filme. Ele é ótimo e nos trás o Homem-Aranha que muitos esperavam ver na telinha! Tom Holland ficou ótimo no papel de Peter e espero ansioso pelo próximo filme!! :D
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraPra mim, conseguiu fazer uma boa trilogia. Vão evoluindo gradativamente mas sem perder a essência do primeiro! E como já foi dito aqui, esse tem uma boa crítica em relação a política, raça, religião, etc...
Enfim, uma boa pedida para um fim de semana em casa!
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraAchei muito massa essa Animação! Constantine é FODA, gosto demais do personagem. Espero vê-lo em mais animações da DC!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraUm filme frenético e cheio de ação, que pra quem curte, é uma boa opção.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraAchei inferior ao primeiro, mas ainda assim uma bela animação. :D
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAnimação bem legal e cheia de referências a games antigos. Chega a ser nostálgico.
Vale a pena assistir.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Dando continuidade a vida de Dona Hermínia, Minha Mãe é uma Peca 2 é um filme divertido e engraçado. Paulo Gustavo como sempre sendo melhor atriz do que ator. Pra quem gosta de filme de comédia sem aqueles roteiros mirabolantes, tá aí um bem bacana. Contando a vida de uma Mãe batalhadora, desbocada e apaixonada pelos filhos. :)
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é divertido e te prende até o final. A pessoa fica com aquele pensamento tipo: que massa, legal... Vendo nas telinhas o universo da magia que tinha nos filmes de Harry. Esperando o próximo. :)
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraUm filme que surpreende o espectador com sua fotografia linda e efeitos bem trabalhados, o tubarão parece de fato real! Filme intenso e te prende até o fim. Muito bom, um dos melhores sobre tubarão que já vi.
O Grande Mestre 3
3.7 155 Assista AgoraDonnie Yen como sempre arrasando nas suas cenas de lutas!
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraLinda animação, com uma estória de amizade comovente. Ótimo para assistir com as crianças. :)
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFilme frenético, tenso, com muito, mais muito zumbi, mortes e correria pra todo canto!
Pra quem curte filme com "infectados", tá aí uma ótima escolha.
Shin Godzilla
3.6 152Grandalhão de volta ao Japão detonando tudo! Com um visual mas grotesco e com evoluções interessantes! O ataque dele nesse filme ficou devastador! Pra quem curte o Godzilla das antigas, creio que estranhará no inicio, mas no final irá gostar dessa nova versão.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAchei bem legal, cheio de ação e emoção, praticamente um Vingadores.
E o Homem-Aranha? Ah cara, que demais!! :D
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraAchei mais do mesmo...
Minions
3.3 994 Assista AgoraDivertido, porém achei inferior aos dois "Meu Malvado Favorito". Os minions como sempre fofinhos e carismáticos. ;D
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO filme é nostalgia pura. Quem é fã de Jurassic Park vai amar. É só sentar, assistir e curtir 2 horas de lembranças e emoção que ele nos proporciona. :D
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraAchei bem legal e divertido. O primeiro é um pouco melhor, mas com certeza esse vale uma conferida. Trilha sonora legal. :D
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAchei o filme interessante. Conseguiu prender minha atenção até o final. Realmente como já foi dito aqui, as comparações com Jogos Vorazes são inevitáveis. Agora é assistir os demais filmes pra ver como essa saga vai terminar. Se vai valer a pena ou se vai dar pena. :D
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraPoderia ter sido um bom filme, mas não tem explicação nenhuma do pq aquilo está acontecendo! E o final, muito sem graça...