Eu curti. Ele retrata uma coisa certa. Relacionamento não é uma coisa fácil, mas, necessário em nossas vidas. Não são regras que vão torná-lo menos doloroso e sim seu sentimento pela pessoa amada que fará vc superar os problemas. Filme agradável de se ver. :)
Chucky tá de volta, mas o filme tá longe de ser ótimo. Ver tantas falhas no roteiro me deu até agonia. A ligação que tentaram dar a esse filme com os anteriores e com essa vingança pessoal tbm não foi das melhores. E bem que poderiam ter caprichado mais nas mortes. Mas, ainda assim, é um bom filme, vale a conferida. Ver o Chucky de volta a ativa e ouvir aquela risadinha é nostálgico. :D
O filme atendeu as minhas expectativas, apenas o final que, ao meu ver, merecia ser melhor, mas, nada que estrague o filme. Efeitos muito bons, tem até uns sustos legais, coisa difícil hoje em dia. E o que eu mais queria ver estava lá, a cena do curta. Um pouco modificada, mas que me deu aquele sentimento de satisfação ao ver que o diretor soube fazer esse enlace entre as estórias. Um bom filme que vale a conferida.
Muito bom, estória legal, cenas muito bem feitas e algumas até bem frenéticas, isso deixa vc preso ao filme. Agora aguardar a continuação para mais explicações, que como já é de praxe, ficam faltando, mas nada que estrague o filme. Vale a pena a conferida.
Me decepcionei um pouco com o filme, não pelo fato de compará-lo com o antigo, mas pela proposta de ser um dos filmes mais assustador/apavorante dos tempos e não foi. Tem um clima legal, muito sangue, gostei de como as coisas aconteceram, mas faltou algo. Mas, como já foi dito aqui, pra um filme de terror atual ele é bom.
Acho que não perdeu o ritmo do primeiro e conseguiu ser um bom filme. Tem seus erros, mas ultimamente filmes bem amarradinhos hoje em dia ta difícil. Bom divertimento pra quem curte o gênero. :D
Com tantos filmes ruins que tão saindo ultimamente, esse até que foi legal. Muitas mortes, torturas, suspense, ou seja, o essencial para um filme de terror.
Gostei bastante. Paris realmente é uma cidade magnífica. Linda de dia, deslumbrante a noite. Owen Wilson e os demais atores formaram um ótimo elenco pro filme. Conseguiu prender minha atenção, que nem vi o tempo passar. Esse filme combina perfeitamente com um dia de chuva. ^^
Filme de ação muito legal. E daí que o roteiro é fraco? O filme foi feito pra vc sentar e curtir o bom e velho estilo "Cara fodão". Tanto esse quanto "The last Stand" do Arnold são bons. Pros fãs curtir e lembrarem dos bons tempos dos caras nas telonas. Já os críticos... é, esses vão xingar bastante. kkkkk
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraÉ realmente uma mistura de Evangelion com Godzilla. Ação e muita destruição, ou seja, prato cheio pra quem curte o estilo. :D
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava. As cenas de lutas e destruição me fascinaram. :D
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista AgoraEu curti. Ele retrata uma coisa certa. Relacionamento não é uma coisa fácil, mas, necessário em nossas vidas. Não são regras que vão torná-lo menos doloroso e sim seu sentimento pela pessoa amada que fará vc superar os problemas. Filme agradável de se ver. :)
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KChucky tá de volta, mas o filme tá longe de ser ótimo. Ver tantas falhas no roteiro me deu até agonia. A ligação que tentaram dar a esse filme com os anteriores e com essa vingança pessoal tbm não foi das melhores. E bem que poderiam ter caprichado mais nas mortes.
Mas, ainda assim, é um bom filme, vale a conferida. Ver o Chucky de volta a ativa e ouvir aquela risadinha é nostálgico. :D
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraAchei legal, dá pra assistir de boa. Um bom elenco e uma ótima trilha sonora. :D
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraTem um pouco de suspense, dá pra assistir. Mas esperava que pelo menos mostrasse um exorcismo digno... não foi dessa vez.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraO filme atendeu as minhas expectativas, apenas o final que, ao meu ver, merecia ser melhor, mas, nada que estrague o filme. Efeitos muito bons, tem até uns sustos legais, coisa difícil hoje em dia. E o que eu mais queria ver estava lá, a cena do curta. Um pouco modificada, mas que me deu aquele sentimento de satisfação ao ver que o diretor soube fazer esse enlace entre as estórias. Um bom filme que vale a conferida.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava. Efeitos tão bem legais, a história até que ficou boa, atores bons e uma boa aventura. Quem curte o gênero vai gostar.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraMuito divertido, e o circo deu uma inovada. Madagascar sempre bom. :D
Obs.:
ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta CIRCUS
ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta AFRO!
Circus! Afro! Circus! Afro!
Isso vicia. kkkkkkkkk
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMuito bom, roteiro legal e explosivo, mas ainda acho que Casino Royale foi o melhor. Boa franquia com o Daniel Craig.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito bom, estória legal, cenas muito bem feitas e algumas até bem frenéticas, isso deixa vc preso ao filme. Agora aguardar a continuação para mais explicações, que como já é de praxe, ficam faltando, mas nada que estrague o filme. Vale a pena a conferida.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMe decepcionei um pouco com o filme, não pelo fato de compará-lo com o antigo, mas pela proposta de ser um dos filmes mais assustador/apavorante dos tempos e não foi. Tem um clima legal, muito sangue, gostei de como as coisas aconteceram, mas faltou algo. Mas, como já foi dito aqui, pra um filme de terror atual ele é bom.
A cena extra que mostra o Ash, me animou. Será que ele aparecerá em um segundo filme? Seria muito bom. :D
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraO filme cumpre muito bem seu papel. Totalmente explosivo, rápido, muita adrenalina. Divertido D+. E a cena final, muito foda!! Que venha o 7. \o/
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraRealmente, não esperava que fosse tão emocionante. Lindo filme, a amizade verdadeira não tem preço. Hachi foi um verdadeiro amigo.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraQuem quiser que fale mau, mas acho essa franquia muito boa. Duro de matar é explosivo, destruidor. John McClane é muito FODA! \m/
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Acho que não perdeu o ritmo do primeiro e conseguiu ser um bom filme. Tem seus erros, mas ultimamente filmes bem amarradinhos hoje em dia ta difícil. Bom divertimento pra quem curte o gênero. :D
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraCom tantos filmes ruins que tão saindo ultimamente, esse até que foi legal. Muitas mortes, torturas, suspense, ou seja, o essencial para um filme de terror.
Como esse cara colocou aquelas armadilhas todas na casa tão rápido?? hehehe
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraMuito massa, violento e cheio de ação. E não tive q comparar com o antigo, afinal são totalmente diferentes. Vale a pena a conferida.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraGostei bastante. Paris realmente é uma cidade magnífica. Linda de dia, deslumbrante a noite. Owen Wilson e os demais atores formaram um ótimo elenco pro filme. Conseguiu prender minha atenção, que nem vi o tempo passar. Esse filme combina perfeitamente com um dia de chuva. ^^
Alvo Duplo
2.9 378 Assista AgoraFilme de ação muito legal. E daí que o roteiro é fraco?
O filme foi feito pra vc sentar e curtir o bom e velho estilo "Cara fodão".
Tanto esse quanto "The last Stand" do Arnold são bons. Pros fãs curtir e lembrarem dos bons tempos dos caras nas telonas. Já os críticos... é, esses vão xingar bastante. kkkkk
The Wicked
1.7 57Muito fraco, pensei q ia ser legal, mas é muito mal feito. Cheio de erros, suspense nenhum... Me fez foi rir de certas cenas. hehehe
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraÉ razoável. Tem suspense, mistério e tal. Mas ainda acho que faltou alguma coisa...
Talvez se tivesse explorado o lado espiritual ao psicológico, poderia ter sido melhor.
Mas, dá pra assistir.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraÉ legal, mas muito arrastado. Vale pelos efeitos e por ver a origem de Alien.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraEu, particularmente gostei. As mortes bem legais, mas acho que esqueceram de colocar o 3D. hehehehe...