Eu curti. Gosto de ver essas produções independentes. Tem pouco orçamento mas bastante criatividade. Atuações bem fraquinhas, mas nem ligo pra isso, o que vale é a diversão e a zuação! Os erros de gravação é muito hilário.
O filme é muito escroto, escroto D+!! Mas, como gosto de comédia paródia e besteirol, me fez rir. Tirando o excesso de beijo e cenas de pintos, tem umas situações muito hilárias.
É meio confuso o filme pois faltou explicação pra algumas coisas. Mas achei ate um bom suspense, mas, poderia ter sido mais trabalhado e o resultado seria bem melhor. Mas dá pra assistir numa boa.
Como o título diz, é uma confusão danada, mas achei legalzinho. Num dia chuvoso como hoje, até que me rendeu umas risadas. Engraçado que eu já tinha assistido o "Nota 12 em confusão" e nem sabia que tinha esse. :D
Donnie Yen é sinônimo de FODA, o cara detona nos filmes e esse é mais um pros favoritos! Ação direto, sem tempo pra enrolação, é desses que eu gosto! Coreografias muito boas, e a inspetora Yuen é muito foda, também luta muito. Quem não viu ainda pode assistir que vale a pena. :D
Esse é realmente espetacular! Gosto muito do primeiro Homem-Aranha, mas esse novo não fica pra trás!! Achei que o Andrew Garfield interpretou muito bem seu papel e soube passar bem as expressões do Peter. Um show de efeitos, as lutas estão D+.
Eu não dava nada pelo filme e quebrei a cara!! O filme é excelente. Ver a verdade da Africa é de doer. E pensar que tem gente que ainda reclama da vida... Muito bom o trabalho do Sam Childers, deixando de lado sua própria vida para tentar salvar outras. E a pergunta que ele faz no final do filme nos créditos? Eu responderia "Não"!! Recomendado!!
Eu vi que todos estavam falando mal do filme, mas mesmo assim quis ver e realmente... O Filme É Uma MERDA!! Piadas sem graça, tudo no filme é forçado até não poder mais. Espero que essa saga pare por ai mesmo. kkkkk
Eu curti! Bem divertido, nada de novidade é verdade, mas mesmo assim é divertido. Carnaval bom esse heim... E no próximo, como deixaram bem claro, será no carnaval do Brasil. Massa, se tratando de carnaval, tinham que filmar o daqui tbm. :D
O filme é bem legal. Achei massa o planeta, os aliens, o cachorro moral! ^^ Só acho que merecia mais ação, mas é um bom filme, não é perfeito, mas tbm não é essa porcaria que estão achando.
Serve como entretenimento, com umas cenas engraçadas e tal, mas existe melhores. No entanto, não me arrependo de ter assistido, assim como muitos, que, pelos comentários, devem ter odiado. :D
Arthur e os Minimoys
3.2 121 Assista AgoraGostei, bem legal e engraçadinho. Gostei do Bétamèche. :D
Espero que o segundo tbm seja legal.
Caça Fantasmas - Ui! Que Coisa Mais Sinistra
2.8 4Eu curti. Gosto de ver essas produções independentes. Tem pouco orçamento mas bastante criatividade. Atuações bem fraquinhas, mas nem ligo pra isso, o que vale é a diversão e a zuação! Os erros de gravação é muito hilário.
O Prazer da Sua Companhia
2.9 158 Assista AgoraEu curti. Não é pra se acabar de rir, mas é bem legal de se assistir. :D
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraO trailer tá muito massa! :D
Outro Filme Gay
2.7 128O filme é muito escroto, escroto D+!! Mas, como gosto de comédia paródia e besteirol, me fez rir. Tirando o excesso de beijo e cenas de pintos, tem umas situações muito hilárias.
A parte do banheiro que o Nico se caga todo foi hilária. hahahaha
E Jarod colocando o aparelho pra crescer o pênis tbm foi cômica.
Enfim, escracharam com a cara de American Pie mesmo, até a cena da torna não escapou. :D
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KÉ meio confuso o filme pois faltou explicação pra algumas coisas. Mas achei ate um bom suspense, mas, poderia ter sido mais trabalhado e o resultado seria bem melhor. Mas dá pra assistir numa boa.
Nota 10 em Confusão
2.4 22Como o título diz, é uma confusão danada, mas achei legalzinho. Num dia chuvoso como hoje, até que me rendeu umas risadas. Engraçado que eu já tinha assistido o "Nota 12 em confusão" e nem sabia que tinha esse. :D
Semente do Diabo
1.9 13Pelo trailer parece ser bom. Me arrisco a ver. :D
Perseguição Explosiva
4.1 21Donnie Yen é sinônimo de FODA, o cara detona nos filmes e esse é mais um pros favoritos! Ação direto, sem tempo pra enrolação, é desses que eu gosto! Coreografias muito boas, e a inspetora Yuen é muito foda, também luta muito.
Quem não viu ainda pode assistir que vale a pena. :D
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsse é realmente espetacular! Gosto muito do primeiro Homem-Aranha, mas esse novo não fica pra trás!! Achei que o Andrew Garfield interpretou muito bem seu papel e soube passar bem as expressões do Peter. Um show de efeitos, as lutas estão D+.
Só achei que revelar a identidade dele logo no primeiro filme não era necessário.
Mas isso é só um detalhe diante da emoção de ver meu Herói preferido nas telinhas novamente!!
Spider-Man é FODA!! \o/
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraUma ótima animação, cheia de aventura! Que venha mais. :D
Redenção
3.9 526 Assista AgoraEu não dava nada pelo filme e quebrei a cara!! O filme é excelente. Ver a verdade da Africa é de doer. E pensar que tem gente que ainda reclama da vida... Muito bom o trabalho do Sam Childers, deixando de lado sua própria vida para tentar salvar outras.
E a pergunta que ele faz no final do filme nos créditos? Eu responderia "Não"!!
Recomendado!!
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraNão sei descrever esse filme em outras palavras a não ser: Forte e violento. O realismo é impressionante. Recomendadíssimo!!! :D
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KBom, se é ruim ou não, eu não sei. Mas gostei o trailer.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraMuito bom! Divertido e muito bem produzido. A vovó tirou onda, altas gargalhadas com ela. E o scrat como sempre se ferrando, tadinho! :D
Alta Tensão
3.5 570Muito bom! Mortes bem feitas e final inesperado! :D
O assassino é FODA!! \o/
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista AgoraEu vi que todos estavam falando mal do filme, mas mesmo assim quis ver e realmente... O Filme É Uma MERDA!! Piadas sem graça, tudo no filme é forçado até não poder mais. Espero que essa saga pare por ai mesmo. kkkkk
Loucuras de Carnaval
2.6 76Eu curti! Bem divertido, nada de novidade é verdade, mas mesmo assim é divertido. Carnaval bom esse heim...
E no próximo, como deixaram bem claro, será no carnaval do Brasil. Massa, se tratando de carnaval, tinham que filmar o daqui tbm. :D
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraTrailer me agradou, esperar a estreia . :D
Ato de Valor
3.5 256Bem legal, missões bem planejadas. Como já disseram abaixo, várias cenas lembra muito Medalha de Honra e Call Of Duty. :D
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraO filme é bem legal. Achei massa o planeta, os aliens, o cachorro moral! ^^
Só acho que merecia mais ação, mas é um bom filme, não é perfeito, mas tbm não é essa porcaria que estão achando.
Tiras em Apuros
2.9 301Serve como entretenimento, com umas cenas engraçadas e tal, mas existe melhores. No entanto, não me arrependo de ter assistido, assim como muitos, que, pelos comentários, devem ter odiado. :D
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraPensei que seria chato, mas foi muito bom!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraBem legalzinho. Bom ver a história do cinema. :D