Eu estou completamente absorvida por essa série. Emily e Moira, nos meus sonhos vocês são um casal. Adoro uma rebelião subversiva! Girls power! Bora pra luta, minhas meninas!!! Ps: preferiria morrer a (sobre)viver em Gilead.
Essa 2ª temporada me arrebatou tanto que a maratonei vorazmente e já quero ler o livro também. Não canso de dizer que o que mais me choca é o fato de saber que essa não é uma realidade tão longe da que vivemos hoje. Basta dar mais poder à bancada evangélica, a extrema direita entrar no poder e proibir a participação das mulheres e da comunidade Lgbtqia+ na vida política e temos um prato cheio para uma Gilead brasileira. Mas que Deus nos livre!
Caraiooo. Que pedrada é essa??? Meu Deus!!! O tempo todo eu assistindo e pensando: o quão perto de acontecer isso está na sociedade... e em alguns lugares do planeta essa já é uma realidade, a là Oriente médio e toda sua sociedade totalitária e em nome da religião.
A série é leve, engraçada, divertida, e ainda apresenta crítica social e racial, que nem parece que é ambientada nos anos 80 de tão atual que é. Vejo que pouco mudou nestes anos, pelo menos no que se refere ao racismo. O tanto que eu me pareço com o Julius me dá nos nervos, kkkkk, ainda bem que não tenho filhos e posso economizar meu rico dinheirinho conquistado com tanto esforço.
Tão bom quanto o livro, porém chorei na cena de Brimsley dançando sozinho. Queria saber o que aconteceu com o Reynalds, não mostra nem no livro nem na série.
Ficou lacunas em aberto. O que aconteceu de fato com o Joel? E o Lenny Bruce, ficou por isso mesmo? Os filhos da Maisel no futuro... Apesar disso, me emocionei com esse final. Essa série é uma inspiração para todas as pessoas, especialmente, para as mulheres. Que possamos ser fortes e corajosas como a Maravilhosa Senhora Maisel! "Quero uma vida grande. Quero viver tudo. Quebrar cada regra que existe. Dizem que ambição não é atraente em mulheres. Talvez. Mas sabem o que não é atraente? Esperar algo acontecer. Olhar para a janela e pensar que a vida está lá fora, mas não sair e correr atrás, mesmo que digam que não dá. Ser covarde só é fofo em O Mágico de Oz." ♡
Interessante a proposta, mas fiquei divagando sobre várias questões como: se o fim do mundo está eminente e as pessoas ligaram o f*da-se para tudo, quem está produzindo e realizando os trabalhos como a produção de alimentos? O capitão do navio abandonou o barco, mas e os pilotos de avião, continuaram seu trabalho no automático? Mas as cenas nos aeroportos mostravam tudo revirado. Então, na minha suposição nada ficou organuzado. E se o $ não tinha mais valor social, como as pessoas conseguiam as coisas? Ficou tudo mal explicado. E por que no episódio "Em busca da onda perfeita" a Carol está com o olho azul, se o o olho dela é castanho? E as peças de madeira que nos leva a entender que todos somos marionetes de algo maior que nós e está a acontrolar tudo, até o broche de besouro que perdemos, por que não abordaram mais essa questão? Enfim, eu gostei da ideia da obra e das personagens, mas queria mais. Porém, Como diria a canção: "descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais".
Friends (1ª Temporada)
4.6 832 Assista AgoraMinha série conforto. Pra aliviar a tensão e angústia de O conto da aia.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 612 Assista AgoraEu estou completamente absorvida por essa série. Emily e Moira, nos meus sonhos vocês são um casal. Adoro uma rebelião subversiva! Girls power! Bora pra luta, minhas meninas!!! Ps: preferiria morrer a (sobre)viver em Gilead.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa 2ª temporada me arrebatou tanto que a maratonei vorazmente e já quero ler o livro também. Não canso de dizer que o que mais me choca é o fato de saber que essa não é uma realidade tão longe da que vivemos hoje. Basta dar mais poder à bancada evangélica, a extrema direita entrar no poder e proibir a participação das mulheres e da comunidade Lgbtqia+ na vida política e temos um prato cheio para uma Gilead brasileira. Mas que Deus nos livre!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraCaraiooo. Que pedrada é essa??? Meu Deus!!! O tempo todo eu assistindo e pensando: o quão perto de acontecer isso está na sociedade... e em alguns lugares do planeta essa já é uma realidade, a là Oriente médio e toda sua sociedade totalitária e em nome da religião.
O Gambito da Rainha
4.4 950 Assista AgoraPassado o hype, só fui ver agora e fiquei total e completamente encantada por essa série. Simplesmente amei!!!
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraNão me canso de ver e já estou ficando com saudades dos meus queridinhos: Chris, Greg, Drew, Julius, Rochelle e Tonya.
Todo Mundo Odeia o Chris (3ª Temporada)
4.4 145 Assista AgoraA série é leve, engraçada, divertida, e ainda apresenta crítica social e racial, que nem parece que é ambientada nos anos 80 de tão atual que é. Vejo que pouco mudou nestes anos, pelo menos no que se refere ao racismo. O tanto que eu me pareço com o Julius me dá nos nervos, kkkkk, ainda bem que não tenho filhos e posso economizar meu rico dinheirinho conquistado com tanto esforço.
Todo Mundo Odeia o Chris (2ª Temporada)
4.4 151 Assista AgoraMaratonando todas as temporadas porque eu amo o Chris♡
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 381 Assista AgoraTodo mundo odeia o Chris, mas eu amo ♡
Heartland (19ª temporada)
3.6 2Eu chamo de minha série conforto. Queria que a Amy ficasse com o Caleb, mas faz parte...
Um Dia
3.8 101 Assista AgoraLi o livro. Vi o filme. Assisti a série.
Me emocionei em todos eles.
Mas queria mais da série. Especialmente aquele diálogo em que a Emma diz:
"Dex, eu te amo, mas eu não gosto mais de você".
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 137 Assista AgoraTão bom quanto o livro, porém chorei na cena de Brimsley dançando sozinho. Queria saber o que aconteceu com o Reynalds, não mostra nem no livro nem na série.
Black Mirror (7ª Temporada)
3.8 335 Assista Agora"Eu sou a Imperatriz do universo."
Inferno em La Palma
2.7 119 Assista AgoraAs imagens da tartarugas são a melhor parte.
Heartland (17ª temporada)
4.0 3A série "conforto" que eu mais gosto.
De Volta aos 15 (3ª Temporada)
3.5 50 Assista AgoraAmei: leve e fofa!
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 400 Assista AgoraFinalmente estou assistindo e me deliciando a cada episódio!
A Casa da Raven (3ª Temporada)
3.6 11Eu assisto e amo pela nostalgia e pelo conforto de ser uma série leve para passar o tempo de forma bem suave e descontraída. Levi, meu queridinho♡
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 113 Assista AgoraFicou lacunas em aberto. O que aconteceu de fato com o Joel? E o Lenny Bruce, ficou por isso mesmo? Os filhos da Maisel no futuro... Apesar disso, me emocionei com esse final. Essa série é uma inspiração para todas as pessoas, especialmente, para as mulheres. Que possamos ser fortes e corajosas como a Maravilhosa Senhora Maisel!
"Quero uma vida grande. Quero viver tudo. Quebrar cada regra que existe. Dizem que ambição não é atraente em mulheres. Talvez. Mas sabem o que não é atraente? Esperar algo acontecer. Olhar para a janela e pensar que a vida está lá fora, mas não sair e correr atrás, mesmo que digam que não dá. Ser covarde só é fofo em O Mágico de Oz." ♡
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 83Não planeje. Trabalhe. Dica de um bom amigo.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 152 Assista AgoraO que ela tem de comediante maravilhosa, tem de péssima mãe.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 60 Assista AgoraInteressante a proposta, mas fiquei divagando sobre várias questões como: se o fim do mundo está eminente e as pessoas ligaram o f*da-se para tudo, quem está produzindo e realizando os trabalhos como a produção de alimentos? O capitão do navio abandonou o barco, mas e os pilotos de avião, continuaram seu trabalho no automático? Mas as cenas nos aeroportos mostravam tudo revirado. Então, na minha suposição nada ficou organuzado. E se o $ não tinha mais valor social, como as pessoas conseguiam as coisas? Ficou tudo mal explicado. E por que no episódio "Em busca da onda perfeita" a Carol está com o olho azul, se o o olho dela é castanho? E as peças de madeira que nos leva a entender que todos somos marionetes de algo maior que nós e está a acontrolar tudo, até o broche de besouro que perdemos, por que não abordaram mais essa questão? Enfim, eu gostei da ideia da obra e das personagens, mas queria mais. Porém, Como diria a canção: "descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais".
Berlim e as Joias de Paris (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraJá estou viciada na trilha sonora. Pedro Alonso, divino, como sempre. Clichê em vários momentos, mas me prendeu do início ao fim.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 283 Assista AgoraFoi por ter amado a série que tive ânimo para finalmente ter disposição para ver o anime. E eu me apaixonei por ambos ♡