O filme é muito mais sobre elas (atual e ex), do que sobre eles (romance do cara com a atual). Achei as personagens muito maduras e evoluídas. Se eu fosse a atual não queria contato com a ex e se eu fosse a ex não iria querer contato com a atual. Enfim, foi una bela lição.
Filme muito angustiante e emocionante, ao mesmo tempo em que eu considerava a protagonista muito sortuda, pensava também que ela era uma tremenda azarada. Mas enfim, me fez chorar e rir em alguns momentos. Que bom que Noa e sua mamãe ficaram bem.
Eu fui assistir com zero expectativa. E, curti. Dei risadas em alguns momentos e me surpreendi com as questões abordadas, especialmente no que diz respeito ao empoderamento feminino. Mas foi triste também, pois, mesmo em tom de comédia e sarcasmo é sempre deprimente perceber que vivemos num mundo ainda com distinções estereotipadas de gênero.
Para mim, a obra entregou tudo o que prometeu. Só não dou as cinco estrelas completas porque sou muito apegada ao Thomas Grant Gustin como protagonista do The Flash. Mas curti bastante o filme.
A proposta do filme é muito atual e real, até porque vivemos com esse tipo de situação (ter nossas vidas na palma da mão por um aparelho tecnológico) e podemos esquecê-lo a qualquer momento. Porém, o filme poderia ter sido melhor realizado, com mais suspense, pois ficou um pouco monótono. Mas nem por isso deixou de ser interessante.
Me interessei pelo filme por causa de uma cena que vi no Instagram. E foi um momento muito especial, pois assisti com minha mãe e minha tia. Nós 3 amamos a história ♡
Pedido Irlandês
2.7 106Fofo e clichê. Do jeito que eu gosto
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 211 Assista AgoraNostalgia pura. Só quem viveu sabe. Em 1996 eu vivi duas grandes perdas: a dos Mamonas em março e da minha avó em setembro.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 341 Assista AgoraAchei cansativo e muito longo. Não consegui terminar.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 284 Assista AgoraFiquei desapontada com a cena pós-crédito. Mas fora isso, o filme foi bom, amo o Momoa como o Aquaman ♡
Gaiola Mental
2.2 114Não é ruim. Mas é cansativo e sonolento. Facilmente esquecível.
Marcados: A História do Racismo nos EUA
4.0 9É impressionante como o racismo norte-americano tem similaridades com o do Brasil. Mas ainda acho que no Brasil é pior.
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista AgoraNunca me canso de ver.
Deive Leonardo: A Resposta
4.7 2Alerta de Spoiler: você já sabe a resposta!
Mas mesmo assim, vale cada minutinho
V para Vingança
1.6 10 Assista AgoraÉ só pra passar o tempo mesmo...
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraFoi ótimo para me entreter, mas também me fez dormir.
Na Quebrada
3.3 98 Assista AgoraEu vou ficar aqui torcendo pra tudo melhorar 🎶
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraO filme é muito mais sobre elas (atual e ex), do que sobre eles (romance do cara com a atual). Achei as personagens muito maduras e evoluídas. Se eu fosse a atual não queria contato com a ex e se eu fosse a ex não iria querer contato com a atual. Enfim, foi una bela lição.
E depois
3.5 1Triste.
Ehrengard: A Ninfa do Lago
2.6 14 Assista AgoraMirei em Bridgerton, acertei em??? Não sei se acertei em alguma coisa, além da frustração.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraFilme muito angustiante e emocionante, ao mesmo tempo em que eu considerava a protagonista muito sortuda, pensava também que ela era uma tremenda azarada. Mas enfim, me fez chorar e rir em alguns momentos. Que bom que Noa e sua mamãe ficaram bem.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEu fui assistir com zero expectativa. E, curti. Dei risadas em alguns momentos e me surpreendi com as questões abordadas, especialmente no que diz respeito ao empoderamento feminino. Mas foi triste também, pois, mesmo em tom de comédia e sarcasmo é sempre deprimente perceber que vivemos num mundo ainda com distinções estereotipadas de gênero.
HollyBlood
2.4 27 Assista AgoraEu me diverti e dei boas risadas. É um filme memorável? De forma alguma, mas serviu para distrair no domingo à tarde.
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraÉ normal preferir o vilão, se este for o Jason Momoa?
The Flash
3.1 741 Assista AgoraPara mim, a obra entregou tudo o que prometeu. Só não dou as cinco estrelas completas porque sou muito apegada ao Thomas Grant Gustin como protagonista do The Flash. Mas curti bastante o filme.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KSimplesmente genial
Na Palma da Mão
3.3 127 Assista AgoraA proposta do filme é muito atual e real, até porque vivemos com esse tipo de situação (ter nossas vidas na palma da mão por um aparelho tecnológico) e podemos esquecê-lo a qualquer momento. Porém, o filme poderia ter sido melhor realizado, com mais suspense, pois ficou um pouco monótono. Mas nem por isso deixou de ser interessante.
Water and Fire
3.9 7Me interessei pelo filme por causa de uma cena que vi no Instagram. E foi um momento muito especial, pois assisti com minha mãe e minha tia. Nós 3 amamos a história ♡
Pinóquio
4.2 540 Assista Agora"Vou dar o meu melhor, que é o melhor que eu posso dar:" (Sebastião, O Grilo)
Roubo pelos Ares
3.5 51 Assista AgoraAmo filmes indianos! Este me lembrou os suspenses de Sidney Sheldon