Que filme forte. Apesar de longo, foi muito bem conduzido. Onde Seu Jorge e Wagner Moura estiverem envolvidos, coisa boa teremos. Mas que Marighella deve estar se revirando do túmulo isso é certeza, pois em pleno 2022, tem brasileiros defendendo a volta da ditadura militar.
O melhor espetáculo de comédia que eu tinha assistido até agora era o Alma de Pobre do Afonso Padilha. Mas "fucking shit", que perfeição foi esse espetáculo do Yuri Marçal. Eu ri, chorei de rir e depois chorei mais um pouco de emoção mesmo com a história que ele contou da sua formatura. Achei que seria só mais um stand-up comum... Ledo engano!
Garotos de Bem
2.7 75 Assista AgoraApesar de ser baseado numa história real, o filme é muito mal desenvolvido, são tantos personagens que fiquei meio perdida.
Rodrigo Marques: O Inimigo do Nível
2.9 15Eu curti bastante e me identifiquei em vários momentos, especialmente na parte do medo de mergulhar onde tem tubarão.
Meus Dois Amores
2.7 31Não aguentei terminar de tão bobo e sem graça.
Um Gladiador em Apuros
2.6 27Torci pra Diana ficar com o Timo, não vou mentir!
Eu Fico Loko
2.9 142 Assista AgoraEu amei ver o filme, fiquei lembrando dos primeiros vídeos do Chris. Uma nostalgia muito boa. Bons tempos!
Paixão Sufocante
2.7 48 Assista AgoraDá muita raiva esse final. O exemplo de relacionamento tóxico e abusivo.
Combinação Perfeita
3.1 106O melhor clichê romântico que vi nos últimos dias. Muito fofo e essa atriz é a cópia da Sandy, apaixonada por ela estou ♡
That's Amor
2.5 28 Assista AgoraSou fã de clichês românticos. E esse tem um tempero delicioso.
A Escolha Perfeita
2.6 22Tão chato que eu queria parar de assistir com 27 min de filme...
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraEu amo um clichê, ainda mais na Itália e essa trilha sonora, bom pra ver num dia frio e chuvoso.
Pureza
4.0 94 Assista AgoraMuito necessário esse filme. Fiquei emocionada
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraQue filme forte. Apesar de longo, foi muito bem conduzido. Onde Seu Jorge e Wagner Moura estiverem envolvidos, coisa boa teremos. Mas que Marighella deve estar se revirando do túmulo isso é certeza, pois em pleno 2022, tem brasileiros defendendo a volta da ditadura militar.
Eduardo e Mônica
3.6 366Adorei ♡
Medida Provisória
3.6 431Me arrepiei, chorei e fiz várias associações com o holocausto. Muito necessário esse filme. Lázaro Ramos nunca decepciona.
Uma Livraria em Paris
2.7 4 Assista AgoraBem lento, mas interessante.
Bruna Louise: Demolição
3.1 18Ela é maravilhosa. Mas achei o início um pouco repetitivo. Nada que diminua o brilho dela.
Yuri Marçal: Ledo Engano
3.6 19 Assista AgoraO melhor espetáculo de comédia que eu tinha assistido até agora era o Alma de Pobre do Afonso Padilha. Mas "fucking shit", que perfeição foi esse espetáculo do Yuri Marçal. Eu ri, chorei de rir e depois chorei mais um pouco de emoção mesmo com a história que ele contou da sua formatura. Achei que seria só mais um stand-up comum... Ledo engano!
Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!
2.6 9 Assista AgoraEu não conhecia quase nada do trabalho dele, mas simplesmente amei o espetáculo. Me diverti bastante
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraSó vim pelo Michele Morrone! Mas poderia ser também pelo Simone Susinna. Eis a definição de tanto faz, né mores?
Meu Porto Seguro
3.1 33Adoro clichê, romance, drama. Mas pqp, que moleque chato dos infernos. Zero paciência pra esse monstrinho.
Funcionário do Mês
2.7 116 Assista AgoraEntão foi nesse filme que a série Superstore se baseou?! kkkkkk, brincadeira... apesar de eu ter me interessado por ele para matar a saudade da série.
O 'W' da Questão
2.7 41 Assista AgoraAchei bem cansativo.
Victoria e Mistério
3.4 38 Assista AgoraMeninas também correm com lobos ♡
Uma Esposa de Natal
2.6 13 Assista AgoraClichê: adoro filmes de Natal e esse de Nollyhood foi muito fofo. As produções cinematográficas da Nigéria têm lugar especial no meu coração.