Afinal, são muitos personagens (alguns carismáticos, vários esquecíveis) colidindo em outras realidades, trazendo sempre à tona questões paradoxais que o tema naturalmente desperta.
Não é sensacional, nem novo, mas entrega aquilo que se compromete. Na mesma tocada de filmes como "Primer" e "Coherence".
Apesar das sutis diferenças com relação ao livro do Jay Asher (que achei até interessante na maioria dos casos), o enredo conseguiu me surpreender ainda mais do que quando o li.
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista Agora"E Não Sobrou Nenhum", versão Agatha Christie gen-z
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 55Se compilassem melhor,
retirassem essa baboseira de teorias da conspiração, talvez ficaria perfeito como um episódio de "Unsolved Mysteries".
Losers (1ª Temporada)
4.3 15Ainda bastante impressionado com todo o detalhe gráfico da série. Torcendo por mais temporadas!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Não é Black Mirror..
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KUma série para poucos. Tentei assistir com calma, sem pressa, procurando me atentar além da fotografia e da trilha sonora.
Afinal, são muitos personagens (alguns carismáticos, vários esquecíveis) colidindo em outras realidades, trazendo sempre à tona questões paradoxais que o tema naturalmente desperta.
Não é sensacional, nem novo, mas entrega aquilo que se compromete. Na mesma tocada de filmes como "Primer" e "Coherence".
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.4 36Como diz a letra da música do Randy Newman, tocada no final do último episódio
"Though many hearts are broken we must somehow carry on
Cause I think you're gonna miss me when I'm gone"
Um final digno (apesar de muito rápido) para um seriado ótimo.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraApesar das sutis diferenças com relação ao livro do Jay Asher (que achei até interessante na maioria dos casos), o enredo conseguiu me surpreender ainda mais do que quando o li.
Principalmente
nas duas cenas de estupro e na representação do suicídio da Hannah Baker