é um dos melhores "terrir" que existe no cinema nacional. "Sorte" teve o Beto, que morreu logo no começo e não precisou ver a tragicômica conclusão dessa bomba..
Uma tentativa bem porca de refilmar "A Invasora". Não sei porque esses norte-americanos insistem em mexer com ótimos filmes só por causa da preguiça de ler legendas.. ¬¬
O Corte da Navalha
3.0 52É uma boa trashera. Apesar do pouco tempo de tela (motivos óbvios!) e falta de desenvolvimento, o animal foi bem feito
Besouro Azul
3.2 552 Assista Agora"Abaixo os imperialistas!"
A Fortaleza
3.8 422Mais uma das grandes dublagens da Juraciára Diácovo!
Já Estou Te Vendo
2.2 22 Assista AgoraDuas estrelas pela "homenagem" ao meu slasher favorito com essa máscara de coruja..
Desaparecida
3.7 283 Assista AgoraBom filme. Provavelmente, Harlan Coben já deve ter algum livro com roteiro parecido rsrs
Pelo menos me lembrou bastante "Não conte a ninguém", livro dele.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraSó eu fiquei quase o filme todo esperando
o Donnie Yen dizer "I am one with the Force and the Force is with me" ?? rsrs
Os garotos do Brasil - A Ascensão dos Bolsonaros
2.3 5Um verdadeiro show de horrores! Adorei XD
Esquiando para a Morte
2.1 34 Assista AgoraTípico filme de 'terror aborrecente' do começo dos anos 2000:
Uns peitinhos, umas mortes sem gore (e um efeito bizarro pra última delas!), uma boa quantidade de sangue e enredo corrido.
Perderam uma boa oportunidade de montar um slasher na neve..
Império da Luz
3.3 65 Assista AgoraMesmo com todas as inconstâncias, a melhor parte do filme foi
a escolha de "Muito Além do Jardim" como 1o filme completo que a Hilary iria assistir.
Argentina, 1985
4.3 334Cada dia, um 7x1 diferente, né Brasil?!
A Menina Silenciosa
4.0 129Como alguém disse nos comentários anteriores: malditos ninjas cortadores de cebola!
Herança
2.6 132 Assista AgoraEssa dublagem da "Lex" é de doer!
Escape Room 3
1Já é 12 de janeiro de 2023 e seis viajantes do tempo (por enquanto!) nem se deram ao trabalho de escrever uma sinopse melhor! ¬¬
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraPassei o filme quase todo pensando:
esse Harry Melling tá perfeito pra uma refilmagem de "Nosferatu"
Mas torço para que não façam rsrs
Elvis
3.8 757Uma edição desconcertante.. Não estranharia uma indicação ao Oscar neste quesito, além do Figurino e (talvez) das interpretações masculinas.
Mas não é um grande filme.. só pela duração mesmo rsrs
Chamas da Vingança
2.1 74 Assista AgoraVale só pela trilha do mestre "João Carpinteiro" #BacurauSigns
Encontro Com a Morte
2.3 28 Assista AgoraTentativa
(fracassada!) de emular "Jogos Mortais". Até a trilha é a mesma na cena do porta-malas..
Enrolou tanto pra terminar numa cena de empurra-empurra ¬¬
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraSe fosse lançado uns 20, 25 anos atrás, talvez teria sido um dos blockbusters do ano!
Nas Garras do Terror
1.5 13 Assista AgoraPor incrível que pareça, a pior parte desse filme é
a "piadinha" clichê do armário.. O roteirista se sentiu tão fodão que a repetiu 3 minutos depois!
Curupira - O Demônio da Floresta
2.0 31 Assista AgoraSe você não levar tudo a sério,
é um dos melhores "terrir" que existe no cinema nacional. "Sorte" teve o Beto, que morreu logo no começo e não precisou ver a tragicômica conclusão dessa bomba..
A Última Premonição
2.6 164 Assista AgoraUma tentativa bem porca de refilmar "A Invasora". Não sei porque esses norte-americanos insistem em mexer com ótimos filmes só por causa da preguiça de ler legendas.. ¬¬
Brenda Starr
2.5 11Sofrível mesmo é a dublagem
A Maldição: Raízes do Terror
3.0 50A melhor cena:
Para mostrar o quanto foi violenta a explosão de uma janela, o personagem do John Schneider tira os óculos e os atira na direção da câmera.. kkkkk
Muito bom! Mas o remake é bem melhor.
O Mauritano
3.7 107Filmaço!!!
E ainda terminar com uma das minhas músicas favoritas do Dylan?! Golpe baixo.. "Man in me" é excelente!
Muito bom ver a Jodie Foster arrasando de novo.