Dempsey Cain (Christopher Reeve) é um policial honrado, marido e pai amoroso e, além disso, mentor e exemplo para seu irmão mais novo, o também policial Nick (Edward Kerr). Em uma operação mal sucedida, Dempsey é baleado e fica paraplégico. Infeliz e depressivo com sua nova condição, Dempsey decide acabar com sua vida. No entanto, ele envolve Nick e Gail (Kim Cattrall) em seu plano suicida, e as consequências desse plano serão fatais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Que filme BOM! A trama é incrivel, deliciosa de acompanhar, do tipo que te deixa imerso do começo ao fim. O plot é bom, o protagonista é um gênio e bola um dos planos mais bem feitos que ja vi no cinema. Vale muito a pena.
Não traz grandes surpresas, mas serve para passar o tempo.
Muito bom! Pena que peguei um pequeno spoiler em forma de sinopse no site onde assisti. Então, recomendo que assistam sem ler muitos comentários sobre.
Mais uma vez curti esse filmão com o saudoso Reeve !
A historia a todo momento deixa o espectador vidrado.
A atuação do Mantegna é digna de aplausos.
Reassistido hoje, 27/03, em VHS direto da minha coleção!
Acima do que eu esperava. Grande Reeve!
Lastimável que, neste caso, a vida tenha imitado a arte.