É uma boa trashera. Apesar do pouco tempo de tela (motivos óbvios!) e falta de desenvolvimento, o animal foi bem feito
"Abaixo os imperialistas!"
Mais uma das grandes dublagens da Juraciára Diácovo!
Trivago!
Duas estrelas pela "homenagem" ao meu slasher favorito com essa máscara de coruja..
Bom filme. Provavelmente, Harlan Coben já deve ter algum livro com roteiro parecido rsrs
Pelo menos me lembrou bastante "Não conte a ninguém", livro dele.
"E Não Sobrou Nenhum", versão Agatha Christie gen-z
Só eu fiquei quase o filme todo esperando
o Donnie Yen dizer "I am one with the Force and the Force is with me" ?? rsrs
Um verdadeiro show de horrores! Adorei XD
Típico filme de 'terror aborrecente' do começo dos anos 2000:
Uns peitinhos, umas mortes sem gore (e um efeito bizarro pra última delas!), uma boa quantidade de sangue e enredo corrido.
Perderam uma boa oportunidade de montar um slasher na neve..
Se compilassem melhor,
retirassem essa baboseira de teorias da conspiração, talvez ficaria perfeito como um episódio de "Unsolved Mysteries".
Mesmo com todas as inconstâncias, a melhor parte do filme foi
a escolha de "Muito Além do Jardim" como 1o filme completo que a Hilary iria assistir.
Cada dia, um 7x1 diferente, né Brasil?!
Como alguém disse nos comentários anteriores: malditos ninjas cortadores de cebola!
Essa dublagem da "Lex" é de doer!
Só uma palavra: Necessário!
Já é 12 de janeiro de 2023 e seis viajantes do tempo (por enquanto!) nem se deram ao trabalho de escrever uma sinopse melhor! ¬¬
Passei o filme quase todo pensando:
esse Harry Melling tá perfeito pra uma refilmagem de "Nosferatu"
Mas torço para que não façam rsrs
Uma edição desconcertante.. Não estranharia uma indicação ao Oscar neste quesito, além do Figurino e (talvez) das interpretações masculinas.
Mas não é um grande filme.. só pela duração mesmo rsrs
Vale só pela trilha do mestre "João Carpinteiro" #BacurauSigns
Tentativa
(fracassada!) de emular "Jogos Mortais". Até a trilha é a mesma na cena do porta-malas..
Enrolou tanto pra terminar numa cena de empurra-empurra ¬¬
Se fosse lançado uns 20, 25 anos atrás, talvez teria sido um dos blockbusters do ano!
Por incrível que pareça, a pior parte desse filme é
a "piadinha" clichê do armário.. O roteirista se sentiu tão fodão que a repetiu 3 minutos depois!
Se você não levar tudo a sério,
é um dos melhores "terrir" que existe no cinema nacional. "Sorte" teve o Beto, que morreu logo no começo e não precisou ver a tragicômica conclusão dessa bomba..
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Corte da Navalha
3.0 52É uma boa trashera. Apesar do pouco tempo de tela (motivos óbvios!) e falta de desenvolvimento, o animal foi bem feito
Besouro Azul
3.2 555 Assista Agora"Abaixo os imperialistas!"
A Fortaleza
3.8 422Mais uma das grandes dublagens da Juraciára Diácovo!
O Mistério Daquela Piscina
2.0 5Trivago!
Já Estou Te Vendo
2.2 22 Assista AgoraDuas estrelas pela "homenagem" ao meu slasher favorito com essa máscara de coruja..
Desaparecida
3.7 285 Assista AgoraBom filme. Provavelmente, Harlan Coben já deve ter algum livro com roteiro parecido rsrs
Pelo menos me lembrou bastante "Não conte a ninguém", livro dele.
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista Agora"E Não Sobrou Nenhum", versão Agatha Christie gen-z
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraSó eu fiquei quase o filme todo esperando
o Donnie Yen dizer "I am one with the Force and the Force is with me" ?? rsrs
Os garotos do Brasil - A Ascensão dos Bolsonaros
2.3 5Um verdadeiro show de horrores! Adorei XD
Esquiando para a Morte
2.1 34 Assista AgoraTípico filme de 'terror aborrecente' do começo dos anos 2000:
Uns peitinhos, umas mortes sem gore (e um efeito bizarro pra última delas!), uma boa quantidade de sangue e enredo corrido.
Perderam uma boa oportunidade de montar um slasher na neve..
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 55 Assista AgoraSe compilassem melhor,
retirassem essa baboseira de teorias da conspiração, talvez ficaria perfeito como um episódio de "Unsolved Mysteries".
Império da Luz
3.3 65 Assista AgoraMesmo com todas as inconstâncias, a melhor parte do filme foi
a escolha de "Muito Além do Jardim" como 1o filme completo que a Hilary iria assistir.
Argentina, 1985
4.3 334Cada dia, um 7x1 diferente, né Brasil?!
A Menina Silenciosa
4.0 129Como alguém disse nos comentários anteriores: malditos ninjas cortadores de cebola!
Herança
2.6 132 Assista AgoraEssa dublagem da "Lex" é de doer!
Stranger at the Gate
3.1 30Só uma palavra: Necessário!
Escape Room 3
1Já é 12 de janeiro de 2023 e seis viajantes do tempo (por enquanto!) nem se deram ao trabalho de escrever uma sinopse melhor! ¬¬
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraPassei o filme quase todo pensando:
esse Harry Melling tá perfeito pra uma refilmagem de "Nosferatu"
Mas torço para que não façam rsrs
Elvis
3.8 758Uma edição desconcertante.. Não estranharia uma indicação ao Oscar neste quesito, além do Figurino e (talvez) das interpretações masculinas.
Mas não é um grande filme.. só pela duração mesmo rsrs
Chamas da Vingança
2.1 75 Assista AgoraVale só pela trilha do mestre "João Carpinteiro" #BacurauSigns
Encontro Com a Morte
2.3 28 Assista AgoraTentativa
(fracassada!) de emular "Jogos Mortais". Até a trilha é a mesma na cena do porta-malas..
Enrolou tanto pra terminar numa cena de empurra-empurra ¬¬
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraSe fosse lançado uns 20, 25 anos atrás, talvez teria sido um dos blockbusters do ano!
Nas Garras do Terror
1.5 13 Assista AgoraPor incrível que pareça, a pior parte desse filme é
a "piadinha" clichê do armário.. O roteirista se sentiu tão fodão que a repetiu 3 minutos depois!
Curupira - O Demônio da Floresta
2.0 31 Assista AgoraSe você não levar tudo a sério,
é um dos melhores "terrir" que existe no cinema nacional. "Sorte" teve o Beto, que morreu logo no começo e não precisou ver a tragicômica conclusão dessa bomba..