Não se trata de um filme sobre a Scarlett. Ela é a atriz principal. É lindo a gente vê-la exposta assim: natural, simbólica, humana... mas, pelos comentários, é como se fosse um filme biografia dela. Pára que tá feio
Não há bruxaria, feitiço ou sapos no esôfago que me façam entender o porquê de nego favoritar ou dar nota a uma série só pelo ep piloto. Tá sobrando histeria e faltando credibilidade. Acalmem vossas ppks.
Assisti ao piloto. Achei a série muito bem produzida, mas falha na estética. Esperava por algo bem mais nefasto, sombrio... 'Coven' foi divertida e acredito que 'Salem', infelizmente, também não me renderá calafrios. Minhas esperanças estão depositadas na estreia de 'Penny Dreadful'.
Matthew fazendo o que sabe melhor: ser canastrão; e Gina Gershon arrebentando mais uma vez: 'Ligadas pelo Desejo' tb é um soco no estômago. Emile Hirsch e Juno Temple em atuações poderosas. Só mesmo um grande time poderia oferecer personagens tão bons, msm que desprezíveis. Excelente!
Tudo bem que não se pode levar ninguém dessa família a sério, mas WTF a Dottie descobrir que está grávida em tão pouco tempo! Espero que ela tenha atirado no Joe e seja mãe solteira.
Muito bem produzido, premissa interessante, mas o desenrolar da história não reservou surpresas devido às grandes similaridades com o incrível 'Moon', de 2009: http://filmow.com/lunar-t6757/
A Norma merece um gif-curriculum, daqueles que fazem pra divas, sabe
~Mãe~ ~Protetora~ ~Dona de Motel~ ~Deusa~ ~Louca~ ~Faz justiça com as próprias mãos~ ~Fala o que pensa~ ~Sabe dar conselhos~ ~Musa dos Policiais~ ~Toca piano~ ~Canta~ ~Recebe aplausos~
1) Que final chulo o da MIsty: abrir uma perereca por toda a eternidade. Inferno, mesmo!
2) A Madison foi estrangulada pelo Kyle no MESMO episódio em que entrou na mente dele e o fez beijar seus pés. Faltou coerência.
3) A Zoe poderia ter voltado à disputa para performar as demais habilidades. Houve o fatídico incidente, mas ela conseguiu transmutar, várias vezes. Pena que as meninas se empolgaram com o pega-pega.
O filme é bem construído, mas, sei lá... Acho que não consigo mais sentir empatia por adolescentes indies propensos a dramatizar demais qualquer situação.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraGente, chega desse Scarlett mimimi...
Não se trata de um filme sobre a Scarlett. Ela é a atriz principal. É lindo a gente vê-la exposta assim: natural, simbólica, humana... mas, pelos comentários, é como se fosse um filme biografia dela. Pára que tá feio
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraNão há bruxaria, feitiço ou sapos no esôfago que me façam entender o porquê de nego favoritar ou dar nota a uma série só pelo ep piloto. Tá sobrando histeria e faltando credibilidade. Acalmem vossas ppks.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraAssisti ao piloto.
Achei a série muito bem produzida, mas falha na estética. Esperava por algo bem mais nefasto, sombrio...
'Coven' foi divertida e acredito que 'Salem', infelizmente, também não me renderá calafrios. Minhas esperanças estão depositadas na estreia de 'Penny Dreadful'.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 881 Assista AgoraMatthew fazendo o que sabe melhor: ser canastrão; e Gina Gershon arrebentando mais uma vez: 'Ligadas pelo Desejo' tb é um soco no estômago. Emile Hirsch e Juno Temple em atuações poderosas. Só mesmo um grande time poderia oferecer personagens tão bons, msm que desprezíveis. Excelente!
Tudo bem que não se pode levar ninguém dessa família a sério, mas WTF a Dottie descobrir que está grávida em tão pouco tempo! Espero que ela tenha atirado no Joe e seja mãe solteira.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraMuito bem produzido, premissa interessante, mas o desenrolar da história não reservou surpresas devido às grandes similaridades com o incrível 'Moon', de 2009: http://filmow.com/lunar-t6757/
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647A Norma merece um gif-curriculum, daqueles que fazem pra divas, sabe
~Mãe~
~Protetora~
~Dona de Motel~
~Deusa~
~Louca~
~Faz justiça com as próprias mãos~
~Fala o que pensa~
~Sabe dar conselhos~
~Musa dos Policiais~
~Toca piano~
~Canta~
~Recebe aplausos~
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Norma *_____*
"We only see the tip of the iceberg with anyone. We see what people want us to see, but that doesn't mean there wasn't something else underneath."
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Norma sincera na assembleia popular <3 <3 <3
Ink
3.7 73 Assista AgoraAlguém poderia fornecer link pra download, preferencialmente em torrent, por favor?
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 474Comecei hoje e já estou AMANDO!
Alguns breves tópicos sobre o maravilhoso segundo ep:
-> a sequência da Rae(mundo) na balança, logo nos instantes iniciais, em que ela se desfaz de todo "peso", é muito linda e simbólica.
-> "It's Oh So Quiet", da Björk, como trilha sonora do primeiro beijo *____*
-> "Ele me masturbou oito vezes", HAHAHAHAHAHAHAHA
Excelente combinação de drama e comédia.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraWHO DA FUCK IS VENICE?
HAHAHAHAHAHA
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTá, vamos lá...
1) Que final chulo o da MIsty: abrir uma perereca por toda a eternidade. Inferno, mesmo!
2) A Madison foi estrangulada pelo Kyle no MESMO episódio em que entrou na mente dele e o fez beijar seus pés. Faltou coerência.
3) A Zoe poderia ter voltado à disputa para performar as demais habilidades. Houve o fatídico incidente, mas ela conseguiu transmutar, várias vezes. Pena que as meninas se empolgaram com o pega-pega.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEmma Roberts ganhou um novo fã.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraAo contrário de muitos, gosto demais desse filme.
Desespero define a cena em que o James acidentalmente mata o melhor amigo.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraA sinopse me remeteu às duas versões de 'Funny Games' (a original, do Haneke, é ótima, inclusive) e ao 'Os Estranhos'. Taí, quero ver.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista Agora"— What qualities do you guys admire about Angelina Jolie?"
— Her husband."
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraAinda tenho esperanças de que o Eric vai se afundar na neve pra se esconder do sol.
Submarine
4.0 1,6K Assista AgoraO filme é bem construído, mas, sei lá... Acho que não consigo mais sentir empatia por adolescentes indies propensos a dramatizar demais qualquer situação.
Foi ridículo o Oliver não ter ido à visita hospitalar da mãe da Jordana. É gostar muito de dificultar pequenas coisas, viu...
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 89Dundler Mifflin >>>>>>>>>>>>>> Wherham Hogg Paper Company
8 Mulheres
3.8 144Suspense 8 vezes charmoso e envolvente.
The Office (4ª Temporada)
4.5 234R.I.P. Sprinkles
O Sol de Cada Manhã
3.2 219 Assista Agorapata de camelo
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agora"Is that a boy or a girl?"
A Morte lhe Cai Bem
3.7 715 Assista Agora"Oh for Christ's sake, at least lie quickly!"
HAHAHAHAHAHAHAHA