Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > alanathos
35 years, São Gonçalo - Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Setembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Alan M. dos Santos

    Finalmente a DC acertou, construíram a história que os heróis merecem; explicando suas origens e aspirações, e inserindo de forma bem construída o personagem no Universo, algo que não aconteceu em Batman vs Superman. E acima tudo, nos apresentaram uma Heroína de verdade, pois um herói não é feito de super-poderes, mas sim de coragem, integridade e altruísmo!! Que os próximos filmes agreguem ao Universo DC, com a mesma qualidade deste; Satisfeito!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alan M. dos Santos

    Decepcionante. Acompanho a Saga Alien, tenho todos, esperei muitos anos por essa retomada da Saga, e claro esperava que a primeira sequência fosse com a Ripley, continuando de onde Alien - Ressurreição parou, mas não aconteceu dessa forma. Ridley Scott não realizou nenhuma das sequências produzidas, fato que me levava a crer que era esse o motivo por as mesmas não seguirem o padrão do original, ou até mesmo superá-la, como foi o caso de ALIENS (com James Cameron). Scott levou décadas para retomar a sua história pessoalmente em Prometheus, e ousou demais; porém, o filme é intrigante e muito interessante, deixando inúmeras possibilidades de desenvolvimento de todos os prequels que ligariam e dariam a origem de tudo. E aí temos Covenant, que desperdiça tudo isso; só em não termos a Elizabeth Shaw como protagonista já foi uma grande perda, e tudo indica que o roteiro original contava com a mesma sendo o papel central do filme, e infelizmente parece que não houve acordo entre as partes para que Noomi Rapace estivesse trabalhando no filme. Com isso, parece que o roteiro foi completamente adaptado, ficando cheio de incongruências e lógicas questionáveis e desinteressantes. E inacreditável saber que é o Ridley Scott que fez essa história, com tantas situações ilógicas e ridículas, desde as sequências de ação (como o vácuo puxando uma máquina inteira, mas não um humano!) até vermos Aliens sendo gerados quase que instantaneamente.
    Por fim, eu espero há muito tempo que o James Cameron retome o controle criativo do Exterminador do Futuro, e termine com o meu sofrimento gerado pelas últimas produções. Mas infelizmente Ridley Scott não correspondeu a esta mesma expectativa em Alien.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.