Dirigido por
Data de lançamento
6 Out. 2019Três anos após o bilionário Bruce Wayne e seu alter-ego vigilante Batman desaparecerem, sua prima Kate Kane (Ruby Rose) se prepara para superar seus demônios internos e assim se tornar um novo símbolo de esperança, protegendo as ruas de Gotham City como a Batwoman.
Beira o insuportável.
A pior série da DC, talvez tenha uma pior aqui ou ali, mas isso beira as ruínas da mediocridade. Péssima.
Começou até boa, eu estava vendo de mente aberta, mas depois começa a cair nas mesmices das séries da CW, romances forçados onde todo mundo pega todo mundo, tem sempre uma equipe por trás de tudo, todo mundo sabe sobre a identidade "secreta" dos heróis, sabem até que o Batman é o Bruce, Alice é má, é boa, é má, e blá blá blá, pra variar estragaram um vilão muito bom do morcego que é o "Silêncio", e ainda meteram um Kriptonyta no meio da história pq sim, eu nunca tive muito interesse nessa série e agora já sei o motivo de ter sido cancelada.
A pior do Arrowverse
A série é bem fraca, começou interessante mas foi se perdendo, com muitos erros de continuidade.
Essa enrolação de prende Alice, solta Alice, perdoa Alice, prende Alice novamente, fica com raiva de Alice, solta Alice de novo...é de dar nos nervos.
A interprete de Alice é muito boa, as caras e trejeitos que ela dá ao personagem ganham de lavada dos outros personagens durante toda a série.