A história em geral e os vilões são ótimos para conhecer as origens dos personagens. O melhor da série é o John Jones! O resto é um seriado para crianças.
Acho que a galera esperava bem mais do filme, a história foi fraca, essa adaptação mudou completamente a ideia da HQ. Também não curti muito esse novo conceito de Coringa.. Mas.. não levando em consideração a história dos personagens é um bom filme para se assistir.
O filme em si é muito bom, atuações, cenários, efeitos e trilha sonora. Já a história não ficou legal, pois foram modificadas várias coisas que nem passaram perto da história original, o modo como ele encontrou a roupa, a nave espacial, o modo como ele guarda o segredo e a morte do pai.... sem mencionar as cenas que acham que ninguém vai perceber que o Clark tira a barba e penteia o cabelo no meio do ártico, o filme destruiu metade do planeta o.O.. enfim, pra quem gosta de ação, aventura e muita destruição é um bom filme..
A trilha sonora intensifica o suspense de cada cena, várias tentativas de fuga dos pensamentos doentios seguindo um rumo surreal repleto de sexo, cada desventura com seu desfecho perfeito ressaltando o equilíbrio entre a fidelidade e o adultério.
Muito bom! Apesar das pequenas mudanças da estória ficou legal, merecia mais daquelas risadas demoníacas e possessões demoníacas mais feias. * Ela costurou a língua de volta? kk
Gosto da Alicia, mas tenho dificuldades em encontrar filmes dela, alguem ai tem um link pra me passar? Gostaria de ver este filme e rever o 'Paixão sem Limites'.
Sou fã da saga sexta-feira 13, mas fui obrigado a dar 2 estrelas.
Os 4 primeiros são os melhores, os 3 seguintes não são aquelas coisas mas dá pra assistir, é muito legal assistir todos em sequencia e ver a evolução de Jason, a evolução da lenda, agora esse filme.. meu Deus. As mortes são sem graça, cenas muito mal feitas, as cenas finais do filme dá vontade de desligar...
Muitos acharam ruim e outros muito bom. Eu gostei, achei o figurino do Jason o melhor da série. Os primeiros filmes são muito bons, mas um assassino ao nivel do Jason não pode usar roupas limpinhas e botas engraxadas... Neste filme ele está perfeito.
Muito bom... mas ainda prefiro a versão sueca que em relação a essa a Lisbeth é mais malvada e menos emocinal. De resto até as falas são praticamente as mesmas, mudando apenas alguns detalhes e cenas que ficaram bem melhores na outra versão do filme.
Spectral
3.2 247 Assista AgoraTem seus exageros e a história é bem superficial, no entanto é um história de guerra diferente do padrão... no geral é um bom filme.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraA história em geral e os vilões são ótimos para conhecer as origens dos personagens. O melhor da série é o John Jones! O resto é um seriado para crianças.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAcho que a galera esperava bem mais do filme, a história foi fraca, essa adaptação mudou completamente a ideia da HQ. Também não curti muito esse novo conceito de Coringa.. Mas.. não levando em consideração a história dos personagens é um bom filme para se assistir.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNetflix arrebentando nas séries!!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEssa é a temporada onde tudo acontece.. o.O a história está começando a ter um desfecho.. não sei se é bom ou se é ruim =|
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraPensa num cara azarado.. kk
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraO legal da sinopse é que "ele é forçado a voltar ao jogo e enfrentar a máfia". Discordo.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraÓtima temporada! Só perdeu meia estrela por causa do último episódio, a Elsa deveria sofrer mais no fim, e a morte do Dandy foi bem fraquinha.
Missão: Marte
3.0 141 Assista AgoraCurti muito o filme, desfecho perfeito. Vale a pena assistir.
Psicose
3.1 467 Assista AgoraDesnecessário, filme barato, ruim. Na versão dublada as vozes são nojentas.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraO filme em si é muito bom, atuações, cenários, efeitos e trilha sonora. Já a história não ficou legal, pois foram modificadas várias coisas que nem passaram perto da história original, o modo como ele encontrou a roupa, a nave espacial, o modo como ele guarda o segredo e a morte do pai.... sem mencionar as cenas que acham que ninguém vai perceber que o Clark tira a barba e penteia o cabelo no meio do ártico, o filme destruiu metade do planeta o.O.. enfim, pra quem gosta de ação, aventura e muita destruição é um bom filme..
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraBom filme, nem muito bom nem muito ruim, pra quem gosta de Johnny Depp vale a pena assistir.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraA trilha sonora intensifica o suspense de cada cena, várias tentativas de fuga dos pensamentos doentios seguindo um rumo surreal repleto de sexo, cada desventura com seu desfecho perfeito ressaltando o equilíbrio entre a fidelidade e o adultério.
Área 51
1.3 180 Assista AgoraNão consegui assistir mais que 15 minutos..
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMuito bom! Apesar das pequenas mudanças da estória ficou legal, merecia mais daquelas risadas demoníacas e possessões demoníacas mais feias.
* Ela costurou a língua de volta? kk
De Volta à Casa da Colina
2.4 218 Assista AgoraO primeiro até que é legalzinho.. essa mini-continuação de 1 hora não colou..
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraPuts!! Que história!
Uma Babá Objeto de Desejo
2.3 91Gosto da Alicia, mas tenho dificuldades em encontrar filmes dela, alguem ai tem um link pra me passar? Gostaria de ver este filme e rever o 'Paixão sem Limites'.
A Face do Predador
1.9 41Sem noção.. ¬¬º
Vagina Dentada
2.7 583kkkkkkk será que ela escova os dentes?
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraSou fã da saga sexta-feira 13, mas fui obrigado a dar 2 estrelas.
Os 4 primeiros são os melhores, os 3 seguintes não são aquelas coisas mas dá pra assistir, é muito legal assistir todos em sequencia e ver a evolução de Jason, a evolução da lenda, agora esse filme.. meu Deus. As mortes são sem graça, cenas muito mal feitas, as cenas finais do filme dá vontade de desligar...
Bom.. Estátua da Liberdade e Jason não combinam!
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraMuitos acharam ruim e outros muito bom.
Eu gostei, achei o figurino do Jason o melhor da série.
Os primeiros filmes são muito bons, mas um assassino ao nivel do Jason não pode usar roupas limpinhas e botas engraxadas... Neste filme ele está perfeito.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraMuito bom... mas ainda prefiro a versão sueca que em relação a essa a Lisbeth é mais malvada e menos emocinal. De resto até as falas são praticamente as mesmas, mudando apenas alguns detalhes e cenas que ficaram bem melhores na outra versão do filme.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista Agora... kk zuado