Sempre achei que seria impossível a serie ficar pior do que nas oitava e nona temporadas, mas nessa decima se superaram, é de longe a pior de todas. Apenas o episodio 3 realmente relembra o que a serie foi um dia.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Chapelwaite (1ª Temporada)
3.6 35 Assista Agora7/5/22
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 6622/4/22
Inferior a primeira temporada, mas a Lizzy carregou essa segunda temporada sozinha nas costas.
A partir do ep 6 as coisas desandam e ficam uma porcaria, mas os últimos 25 minutos do ultimo ep valem muito a pena
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 1731/4/22
Fate/stay night – Unlimited Blade Works (2ª Temporada)
4.1 19Se você acha que Shinji Ikari é irritante e Jonathan Joestar é estupido, ainda não conhece Shirou Emiya
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa temporada foi a mais fraca, apenas Shut up and dance valeu a pena
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraSempre achei que seria impossível a serie ficar pior do que nas oitava e nona temporadas, mas nessa decima se superaram, é de longe a pior de todas. Apenas o episodio 3 realmente relembra o que a serie foi um dia.