Adoro musicais e esse é um dos melhores que eu já vi. Me diverti do começo ao fim e a trilha sonora é perfeita!Para quem curte um bom Rock, o filme é um prato cheio!
Gostei bastante. Eu queria ver, mas não esperava gostar tanto, me surpreendi. Mas, na minha opinião, mais uma vez a rainha superou a princesa, assim como em "Espeho, Espelho Meu", a vilã foi muito melhor que a mocinha. E nunca que a Kristen Stewart iria ser mais bonita que a Charlize Theron.
Eu não consegui passar muito do começo, já comecei a chorar quando a Anna fala que não quer doar o rim, acho que eu sou meio besta mesmo, mas acho esse tipo de tema triste demais!
Com certeza, não é o melhor filme do mundo, mas eu gosto desse tipo de história. Me lembrou um pouco 300, mas, é claro, que 300 é bem melhor. As cenas de violência foram bem exageradas, parecia que eu estava jogando God of War. Mas, de uma forma geral, eu gostei bastante do filme.
Adoro animações e adoro o Gato de Botas, logo, ADOREI o filme! Claro que é voltado para crianças, mas eu achei muito divertido e acho que muitos adultos também acharam, fora que o Gato de Botas é fofo demais!
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraAdoro musicais e esse é um dos melhores que eu já vi. Me diverti do começo ao fim e a trilha sonora é perfeita!Para quem curte um bom Rock, o filme é um prato cheio!
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraAchei muito bonitinho!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraDá para dar boas risadas e o final é bonitinho, mas confesso que fiquei chocada.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraMorri de rir. Adoro esse tipo de filme mesmo que seja super previsível.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGostei bastante. Eu queria ver, mas não esperava gostar tanto, me surpreendi. Mas, na minha opinião, mais uma vez a rainha superou a princesa, assim como em "Espeho, Espelho Meu", a vilã foi muito melhor que a mocinha. E nunca que a Kristen Stewart iria ser mais bonita que a Charlize Theron.
101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
3.1 27 Assista AgoraBem fraco, o primeiro é MUITO melhor!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraA história é linda, mas o livro é muito melhor que o filme.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraTriste, mas pelo menos é menos depressivo que o livro
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraMesmo fugindo da história da Disney, eu adorei. É muito divertido e a Julia Roberts está muito bem de Rainha Má.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraBonitinho
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPERFEITO!
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraMuito Bom!!!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraÉ muito lindo, quase chorei no final. Mas, ainda prefiro o primeiro, eu gostava mais do Andy criança.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraMuito lindo! Divertido e emocionante ao mesmo tempo.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraEu não consegui passar muito do começo, já comecei a chorar quando a Anna fala que não quer doar o rim, acho que eu sou meio besta mesmo, mas acho esse tipo de tema triste demais!
O Terror das Mulheres
3.7 64 Assista AgoraDeu para dar boas risadas
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraCom certeza, não é o melhor filme do mundo, mas eu gosto desse tipo de história. Me lembrou um pouco 300, mas, é claro, que 300 é bem melhor.
As cenas de violência foram bem exageradas, parecia que eu estava jogando God of War.
Mas, de uma forma geral, eu gostei bastante do filme.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraAdoro animações e adoro o Gato de Botas, logo, ADOREI o filme! Claro que é voltado para crianças, mas eu achei muito divertido e acho que muitos adultos também acharam, fora que o Gato de Botas é fofo demais!
aquele gatinho aparecendo toda hora, falando ohhhh, foi hilário....ri demais! rs
Super Patos o Filme: A Primeira Batalha
3.7 16Minha infância, eu amava esse desenho!
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraQuero muito ver! O tema me interessa e o elenco é ótimo!
A Montanha dos Sete Abutres
4.4 246 Assista AgoraTive que ver para uma prova da faculdade e acabei gostando muito!
A Chave Mágica
3.3 553nossa, eu assistia direto na Sessão da Tarde...rsrs
Beethoven 4
2.4 47Não tem jeito, bom mesmo são o Beethoven 1 e o 2, o resto foi uma tentativa de dar continuidade à história.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraMuio lindo! Me segurei para não chorar! =D