Putz, quanta decepção! 2020 ja começou assim. Os três episódios foram ao ar pela BBC por três dias seguidos terminando hoje. O primeiro foi ótimo e quase que esperado ja que temos Steven Moffat por trás da direção não e mesmo? Mas o nível cai MUITO no ultimo episódio. O cliffhanger do segundo pro terceiro e sensacional. Mas durante o ultimo eu quase parei de ver em varias trechos. Steven Moffat virou uma parodia de si mesmo. Quem conhece o trabalho dele sabe que sair um pouco de Londres iria fazer um bem danado pra ele!
O consenso e de que todos assistem pela Villanelle como personagem e atuação de Jodie. A acoes da Eve ja nao faziam tanto sentido na primeira temporada, na segunda nenhuma decisão dela faz sentido, sem contar que ate os maneirismos da personagem se tornam irritantes e nao ajudam nada a construir a personagem. Boring af.
Concordo exatamente com o comentario anterior. Alias, uma sociedade distopica baseada em meritocracia e totalitarismo como foco central de uma obra vem de referencias muito mais antigas e melhores que Jogos Vorazes por exemplo. Com algumas atuações excelentes e marcantes como o de Vaneza Oliveira, um enredo bem desenvolvido e uma trilha sonora sensacional, o que gera uma trama convincente. Também gostei do final e do gancho para a próxima temporada. Produções brasileiras arriscando e acertando em outras esferas e géneros.Também vale comentar o quão diversificado e o elenco, algo que deveria ser simplesmente de praxe mas que infelizmente não e o caso, então outro ponto positivo para esta produção. O resultado final com certeza e muito interessante.
As primeiras sao sensacionais? sim. A quarta e a quinta talvez nao tenha sido tao boas assim? sim. Nessa eles recuperaram o nivel de qualidade? SIM. THAT'S WHAT SHE SAID.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraNecessaria. Ja com certeza uma das melhores series de 2020.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraUm dos melhores livros 'para crianças' de todos os tempos. Phillip Pullman e genial. Adaptação excelente. Adorei a Dafne Keen como Lyra.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Putz, quanta decepção! 2020 ja começou assim. Os três episódios foram ao ar pela BBC por três dias seguidos terminando hoje. O primeiro foi ótimo e quase que esperado ja que temos Steven Moffat por trás da direção não e mesmo? Mas o nível cai MUITO no ultimo episódio. O cliffhanger do segundo pro terceiro e sensacional. Mas durante o ultimo eu quase parei de ver em varias trechos. Steven Moffat virou uma parodia de si mesmo. Quem conhece o trabalho dele sabe que sair um pouco de Londres iria fazer um bem danado pra ele!
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraO consenso e de que todos assistem pela Villanelle como personagem e atuação de Jodie. A acoes da Eve ja nao faziam tanto sentido na primeira temporada, na segunda nenhuma decisão dela faz sentido, sem contar que ate os maneirismos da personagem se tornam irritantes e nao ajudam nada a construir a personagem. Boring af.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraPhoebe Waller-Bridge e genial.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraConcordo exatamente com o comentario anterior. Alias, uma sociedade distopica baseada em meritocracia e totalitarismo como foco central de uma obra vem de referencias muito mais antigas e melhores que Jogos Vorazes por exemplo. Com algumas atuações excelentes e marcantes como o de Vaneza Oliveira, um enredo bem desenvolvido e uma trilha sonora sensacional, o que gera uma trama convincente. Também gostei do final e do gancho para a próxima temporada. Produções brasileiras arriscando e acertando em outras esferas e géneros.Também vale comentar o quão diversificado e o elenco, algo que deveria ser simplesmente de praxe mas que infelizmente não e o caso, então outro ponto positivo para esta produção. O resultado final com certeza e muito interessante.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraQue season finale, meus amigos! Que cliffhanger!
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Os escandinavos nunca decepcionam quando se trata de suspenses policiais.
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Snake Juice is basically rat poison.
https://www.youtube.com/watch?v=_fyEarGbpXM
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista Agora"I was a teenage popstar in Canada."
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraArrotando "yes" para essa temporada.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199As primeiras sao sensacionais? sim. A quarta e a quinta talvez nao tenha sido tao boas assim? sim. Nessa eles recuperaram o nivel de qualidade? SIM. THAT'S WHAT SHE SAID.