Que saudade de Gossip Girl!!! Foi a primeira série que comecei a acompanhar e que deu início a minha paixão por séries. Acho que vou assistir tudo de novo rs
Achei a ideia muito boa, a maquiagem do filme estava muito boa também. Quem gosta de trash vai realmente gostar e não quer dizer que, só pq é trash, é ruim.
Anna Faris sem dúvida é uma das melhores comediantes que já vi na TV. Por que demorei tanto para começar a ver MOM? não largo mais, acabei com a 1ª temporada em um dia. Me surpreendi com a Allison também!
Comecei a assistir porque uma amiga insistia e agora não largo mais! Me encantei por esta série e pelo Dexter. Comecei a segunda mas a primeira foi impecável.
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista AgoraMas cadê a sereia?
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 642 Assista AgoraMelhor besteirol!
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraOs Originais não deveriam sair de TVD nunca!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Temporada excelente! Tem suspense, tem terror, tem drama, tem romance, tem bromance, tem discórdia, tem tudo!
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraFiquei encantado com a atuação da Mae Whitman!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraMuito amor envolvido pelo Rick Cosnett <3
Storage 24
2.4 165 estrelas pelo Colin O'Donoghue <3
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraEu amei a atuação do Colin O'Donoghue.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraPerda de tempo.. zzzz
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraQue filme sem noção.
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraQue delícia de comédia! Atuação perfeita da Elizabeth Banks.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 612 Assista AgoraGente, com um boy desse do lado da minha casa ele nem ia precisar fazer isso tudo! Casava fácil!!!!
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraChorei
quando achei que o etzinho tinha morrido
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraO ep 19 salvou a série inteira até agora.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Que saudade de Gossip Girl!!! Foi a primeira série que comecei a acompanhar e que deu início a minha paixão por séries. Acho que vou assistir tudo de novo rs
Clown
2.6 315Achei a ideia muito boa, a maquiagem do filme estava muito boa também. Quem gosta de trash vai realmente gostar e não quer dizer que, só pq é trash, é ruim.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista Agoracansativo...
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Anna Faris sem dúvida é uma das melhores comediantes que já vi na TV. Por que demorei tanto para começar a ver MOM? não largo mais, acabei com a 1ª temporada em um dia. Me surpreendi com a Allison também!
Dexter (2ª Temporada)
4.5 553 Assista AgoraTão perfeita como a primeira! Fico muito feliz em ter começado a acompanhar uma série maravilhosa!!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraComecei a assistir porque uma amiga insistia e agora não largo mais! Me encantei por esta série e pelo Dexter. Comecei a segunda mas a primeira foi impecável.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 984 Assista AgoraNada de surpreendente.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393 Assista AgoraAdorei e já quero logo a segunda temporada!
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraMuito bom o filme, tem um suspense maravilhoso! Recomendo.
Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino
2.4 204Jesuuuuuuuuuuuuuus que merda é essa!!!