Dirigido por
Data de lançamento
25 Dez. 2014Duração
Nesta saga épica musical sobre ousar aventurar-se na Floresta, personagens famosos como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel encontram seus destinos entrelaçados com o de um padeiro humilde e sua mulher, cujo desejo de ter um filho os envia em uma missão para reverter um feitiço da Bruxa.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Não entendi a nota baixa . Uma boa comédia misturada com vários contos de fala
Achei legalzinho. Mas com o elenco que tem, devia ter feito melhor.
O finalzinho fica cansativo! mas é muito legal q mistura vários contos de fadas juntos
Musicais no geral já são ruins, mas esse aqui se superou.um filme chato, longo e cansativo. Um desperdício de elenco, ninguém se salva. E Meryl Streep só foi indicada ao Oscar por esse filme porque ela se chama Meryl Streep . Nota 5,0.
O tom seco e o humor negro/ácido do filme em certos momentos funciona bastante, algumas musicas são bem repetitivas e fica a sensação de estar sempre ouvindo a mesma musica. Gosto da alegoria da floresta ser um local de mudanças e evoluções pessoais. A desconstrução dos personagens pra mim foi essencial pra historia andar, mal feito sim, mas essencial.
O final é bem apressado, as historias são picotadas no meio e fica uma sensação de “tanto faz” quando acaba o filme. Tinha tudo pra ser uma historia fechada, mas a vontade de ser um filme gigante acabou estragando o que poderia ser simples e bom.